Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Visão e traslado: sol artificial e crianças mutantes; contratante Sabino; mutante assassinado pela família; ataque confronto, fogo lançado nas casas; acabou a era da graça vai começar a Justiça; PR Bolsonaro e PEC; homem mata e esquarteja; fato Simone dupla com Simaria.


Visão e traslado: sol artificial e crianças mutantes; contratante Sabino; mutante assassinado pela família; ataque confronto, fogo lançado nas casas; acabou a era da graça vai começar a Justiça; PR Bolsonaro e PEC; homem mata e esquarteja; fato Simone dupla com Simaria.

➡️Na madrugada do dia 02 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu me vi andando em uma rua e eu ia olhando parecia estar deserta, como se as pessoas estivessem dentro das suas casas, parecia ser noite.
E eu ouvir assim:
"corre para ir ligar"
E de repente, eu vi como uma explosão, surgiu algo como bola e clareou tudo, era um sol amarelado com dourado ou âmbar.
E eu pensei assim:
"Sol? Que sol artificial!
Em seguida eu ouvir:
"Sol artificial, algo provocado para atrair animais, para chamar os ursos"
(Quando este sol era ligado, muitas crianças mutantes devido ao uso destas vacinas apareciam nas ruas)

🔹1. 1 E na visão eu lembrei da visão anterior em que eu vi um prédio e nele aconteceu uma explosão  e ficou tudo amarelo dourado ou ambar.
E entendi que esta explosão seria este sol, criado para monitorar as crianças mutantes, ou seja, crianças que tiveram o seu DNA modificados através destas vacinas.

🔹1.2 Foi quando eu vi uma casa, o pai em pé junto da porta da rua e um garotinho saiu com o brinquedinho abraçado, era uma criança bonita e disse:
"Pai posso ir brincar?"
 E o pai que estava enxugando a mão no pano que  parecia de enxugar pratos, lhe disse:
 "Vai com cuidado, cuidado para não atrair doenças"
Minha mente voltou 
(Este menino teve o seu DNA modificado e ele ficava dentro de casa não podia se expor aos raios solares se não ficava doente, ele só saía quando o sol artificial era ligado a noite.)

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"E o contratante Sabino Sabino ou foi Salvino"
(Algo virá a público sobre isto)

✔️3 Depois eu ouvia algo, era a história de um homem que ficou mutante após tomar estas vacinas e algo ocorria com ele. E este homem foi procurado para dá entrevista, para ser mostrado, e quando isto ia acontecer, a própria família o matou.
Foi quando eu ouvir assim:
"Poxa vida, no dia que ele foi procurado para ... foi assassinado pela família."

✔️4. Depois eu vi uma praça, havia algo ali, parecia  protesto, confronto, ataque, era algo estranho. Havia uma rua e as casas tinha meio muro em grades na frente, varandas ou pequenos jardins.
E eu vi ali algo parecendo um porte de iluminação de praça, uma estátua, algo assim, e eu vi alguém jogar uma bola de fogo e caiu dentro da varanda de uma casa e algo aconteceu.
Minha mente voltou 

✔️5. Depois eu ouvia algo sobre o que está para acontecer, a Justiça que virá, e Deus me falou assim:
"Terminou a graça e a esperança vai começar a justiça"
(Prepare-se toda terra)

✔️6. Depois eu vi um palco de shows, comício, via muita gente, e eu vi o Presidente Bolsonaro, e alguém perguntou para ele assim:
"Como foi a movimentação para aprovar..."
E eu vi o Presidente Bolsonaro fazer sinal para as pessoas com a mão porque elas gritavam muito, ele deu sinal para as pessoas se calarem, e disse:
"É que pedi .... "eu não entendi o resto e era algo referente a uma PEC que foi aprovada.

✔️7. Depois eu vi uma pessoa, ela usava capuz claro e roupas que parecia moletom, ela subia uma escadaria correndo e olhando ofegante para atrás.
E eu ouvir alguém falar assim:
"Foi ele, foi ele sim, que matou e esquartejou"

✔️8. Depois eu ouvir a Simone das irmãs da dupla Sertaneja e ela disse assim, penso que era uma entrevista.
"Foi eu, eu sei que me dividir, pedir para sair, eu não sei mais o que está acontecendo comigo."
(Parecia que ela estava vivendo um confronto interno... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário