Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Visão e translado: três Nações sacudidas pelos mesmos fatos; Nordeste em peso verde e amarelo; fato pessoas nas ruas em Goiânia e em Brasília; algo sério com Simone e Simara; fato General do Exército, General Mourão; fato percentual de Salvador nos EUA; pessoa importante muda o voto, Michelle Bolsonaro.

Visão e translado: três Nações sacudidas pelos mesmos fatos; Nordeste em peso verde e amarelo; fato pessoas nas ruas em Goiânia e em Brasília; algo sério com Simone e Simara; fato General do Exército, General Mourão; fato percentual de Salvador nos EUA; pessoa importante muda o voto, Michelle Bolsonaro.

Na madrugada do dia 31 de agosto de 2022, ou mês 03 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi três bandeiras abertas penduradas cada uma em uma haste em linhas paralelas.
A primeira era verde água, ou folha verde nova, muito bonito.
A segunda não lembro bem, mas penso que era branca e vermelha.
E a terceira era azul, vermelha e branca e as bandeiras balançavam bastante com o vento.
(Três Nações que possuem essas bandeiras serão acometidas por fatos similares e serão sacudidas)

Depois eu ouvia algo sobre uma convocação, penso que pessoas convidavam o povo para ir para ruas em determinado dia.
E eu ouvir assim:
"O Nordeste em peso verde e amarelo"
E eu vi uma bandeira do Brasil muito grande, aberta, como em linha horizontalmente no ar, e o azul da esfera estava lindíssimo, espetacular.

Depois eu vi um homem no meio de uma rua, parecia avenida de Brasília e ao mesmo tempo era diferente, penso que ele estava gravando uma live, fazendo um vídeo.
Foi quando ele apontando para o meio-fio entre duas pistas, parecia ter gramas, e disse:
"Mostra isto aqui agora, em Goiânia"
Quando a pessoa que estava filmando começou a mostrar eu via filas de gente andando, via outras coisas ainda, não sei se eram veículos parando nas pistas.
E havia uma enorme quantidade de pessoas vindo, e eu tive a impressão que todos estavam de branco.
Isto era em Goiânia, mas também estava no meu subconsciente, Brasília.
(Algum fato vai acontecer nestes lugares.. saberemos o que seria isto)

Depois eu via pessoas, tumulto, muitas falas. E eu vi pessoas cavando covas tipo leiras, lombadas, e eu vi quando alguém que cavava uma dessas cova passar a enxada e a cova era um jacaré.
E eu ouvir assim:
"caso Simone e Simara terá que estudar"
(Estes experimentos vai acabar com muita gente, algo seríssimo vai acontecer com essas irmãs... saberemos)

Depois eu ouvir falas, mas eu não conseguir entender, porém, lembro-me que ouvir assim:
"General do Exército"
Em seguida eu ouvir:
"General Mourão"
(Algo vai acontecer, atuação do Exército...de Mourão... saberemos..)

Depois eu via cenas, via muitas coisas, mas eu só lembro destas palavras:
"O percentual de Salvador nos Estados Unidos"
(Algo virá a público sobre isto)

Depois eu vi algo. Eu vi uma fotografia pendurada numa parede, fotografia antiga de grandes nomes da história, de presidente, algo assim, e eu ouvir estas palavras:
"Então pensou e ela transferiu o título para primeiríssima dama"
Foi quando eu vi Michele Bolsonaro falando na televisão, tipo propoganda eleitoral)
(Penso gue alguém muito importante vai trocar de lado devido a atuação da primeira Dama Michelle... saberemos...certo é, algo virá a tona)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário