Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Visão e translado: carro de guerra; grande bola brilhante no horizonte; Pmdbista - PT; São Cristóvão; driblando nesta guerra; chuvas; convocação PR; melhor que trabalho infantil; apresentar Governador R.Janeiro; fato Jair Bolsonaro; João 80.000; Lula foi inocentado? episódio bandidos em carro alta velocidade; fato pastor evangélico; pessoa hostilizada; cassação; fato Japão; Foguete espacial; Esperidião Amin; Cláudio Castro; Toronto Canadá e Itália; avaliação Holanda, Espanha, Angola; muita gente com bandeiras do Brasil nas ruas; Exército; Forças Armadas; escuro, brasão e medalhas, bola de futebol, jogador e cantor manifesto em prol do Brasil.

Visão e translado: carro de guerra; grande bola brilhante no horizonte; Pmdbista - PT; São Cristóvão; driblando nesta guerra; chuvas; convocação PR; melhor que trabalho infantil; apresentar Governador R.Janeiro; fato Jair Bolsonaro; João 80.000; Lula foi inocentado? episódio bandidos em carro alta velocidade; fato pastor evangélico; pessoa hostilizada; cassação; fato Japão; Foguete espacial; Esperidião Amin; Cláudio Castro; Toronto Canadá e Itália; avaliação Holanda, Espanha, Angola; muita gente com bandeiras do Brasil nas ruas; Exército; Forças Armadas; escuro, brasão e medalhas, bola de futebol, jogador e cantor manifesto em prol do Brasil.

➡️Na madrugada do dia 26 e 27 de outubro de 2022, ou mês 05 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um carro de guerra com canhão apontado, ele foi passando.

✔️2. Depois Eu vi como na linha do Horizonte ir subindo como se fosse nascer do sol, algo como uma gigante bola, não sei se era a lua ou uma explosão, era algo enorme com um brilho magnífico.
Minha mente voltou

✔️3. Depois eu ouvia bastante falas, algo muito tenso e ouvir:
Pmdbista - PT
(Algo sucederá, saberemos)

✔️4. Em seguida eu ouvir:
São Cristóvão
(Algo virá a público com este nome, parecia ser um bairro)

✔️5. Depois eu ouvir:
"Driblando nesta guerra terrível"
(Saberemos quem seria essa pessoa)

✔️6.Depois eu vi por duas vezes muita chuvas, as gotas de água parecia pesada caindo nas folhas no chão.

✔️7. Depois eu ouvia barulho, tensão, e eu ouvir, foi na voz do Presidente Bolsonaro e disse assim:
"essa convocação é para hoje..."

✔️8. Depois eu ouvia muita confusão, falas, mas eo só entendi isto:
" é melhor do que o trabalho infantil'
(Saberemos o que seria isto)

✔️9. Depois eu ouvir parecia ser uma assembléia, grande reunião e eu ouvir alguém falar assim para outra pessoa:
"Se apresente como Governador do Rio de Janeiro"
(Muitas coisas serão descoberta)

✔️10. Depois eu ouvia muita fala, tumulto, e eu entendi assim:
"Jair Bolsonaro foi e mais uma vez voltou"
(Saberemos o que seria isto)

✔️11. Em seguida eu ouvir assim:
"foi João 80.000..."
(Eu não sei se isto era algo com João Roma... saberemos)

✔️12. Depois eu ouvir alguém questionar assim:
"Eu ouvir nesta noite que Lula foi inocentado..."
(Alguma repercussão está por vir)

✔️13. Depois eu vi uma rua e tinha um carro parado a porta do motorista aberta, haviam pessoas junto dele não sei se estava descendo ou iam sair.
E eu vi outro carro vindo em alta velocidade, tipo caminhonete, carroceria aberta e tinha duas pessoas na carroceria, e este carro deu uma freada bem bruxa paralelo ao carro que estava parado. E os dois homens desceram, pareciam estarem armados, e foram para cima das pessoas que estavam no carro parado.
Eu não lembro se o carro era branco ou era amarelo a que vinha em alta velocidade.
(Minha mente voltou
(Algo aconteceu ali)

✔️14. Depois acontecia algo, mas eu só lembro destas palavras:
"o pastor evangélico acabou com vocês"
(Saberemos o que seria isto)

✔️15. Depois eu via pessoas, mas eu não conseguir guardar a história, lembro-me destas palavras:
'a mais hostilizada pode ter sido a menina (ou foi morena)"
(Algo virá a público envolvendo hostilidade)

✔️16. Depois eu ouvia muita fala, muito barulho e eu lembro dessas palavras:
"considera a cassação, apoio governadores"
(Alguém será caçado)

✔️17.:Em seguida eu ouvia sobre algo que acontecia no Japão, mas não guardei o que seria.

✔️18. Depois eu vi um Foguete, lança foguete espacial, algo assim, e eu via muita fumaça por debaixo, como explosão, na hora que ele subiu.

✔️19. Depois eu escutei assim:
"Esperidião Amin"
(Algo ocorrerá o envolvendo)

✔️20. Depois eu ouvir:
"Cláudio Castro"
(Algo vai surgir o envolvendo)

✔️21. Depois eu ouvir assim:
"Toronto Canadá e não lembro se o outro foi  Inglaterra ou Italia"
(Algo sucederá nestes lugares)

✔️22. Em seguida eu ouvir assim:
"Avaliação pelo mundo"
"Holanda, Espanha e Angola"
(Algo acontecerá nestes lugares, saberemos)

➡️Na madrugada do dia 27-10-2022:
✔️1. Eu via muita gente nas ruas, e cada vez chegavám mais e isto em lugares diferentes, e eu via muitas bandeiras do Brasil, as cores muito bonitas.
🔷Eu via parecia Generais (não tenho certeza, era neste estilo)
🔷Via escudo, via brasão tipo estrelas, medalhas e dentro de mim estava Forças Armadas, Exército.
🔷Eu via algo envolvendo o brasão numa cor azul turquesa cintilante, fenomenal, lindo demais, mas eu não conseguir discernir
🔷Via também uma bola de futebol
🔷Vi penso que era o jogador Neymar
🔷Em seguida eu vi um cantor com um violão tocando parecia o Gustavo Lima, estes falavam algo, eu não sei se era uma convocação,  mas parecia ser algo em prol do Brasil.
Eu vi tudo como uma imagem sobre sombra
🔷Eu vi muitas coisas, mas não conseguir guardar, devido o cansaço mental.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário