Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Visão e translado: Alguém reclamando; Cassia Kiss; Péricles; Dudu Oliveira; fato PR EUA; Argentina querendo invadir a Bahia; fato Brasileiro Argentino; Daniel Ortega; vice PR EUA; Todos Governadores do PT; destituir governadores do PT; fato escola municipal de Salvador; bandeira emergida dentro da bandeira do Brasil; site INSS e outros; Deus manda o povo vir para ruas; tvs destruindo os jovens; Gazeta explode, jornais faliram; internet maior TV do mundo; alguém sendo censurado; Cristina Lemos; jovens sendo molestados; TV e Incestos; multidões com bandeiras, Deus mandar o povo vir para ruas, vários lugares com bandeira do Brasil, e inimigo se levanta para colocar medo no povo e dissipá-lo.

Visão e translado: Alguém reclamando; Cassia Kiss; Péricles; Dudu Oliveira; fato PR EUA; Argentina querendo invadir a Bahia; fato Brasileiro Argentino; Daniel Ortega; vice PR EUA; Todos Governadores do PT; destituir governadores do PT; fato escola municipal de Salvador; bandeira emergida dentro da bandeira do Brasil; site INSS e outros; Deus manda o povo vir para ruas; tvs destruindo os jovens; Gazeta explode, jornais faliram; internet maior TV do mundo; alguém sendo censurado; Cristina Lemos; jovens sendo molestados; TV e Incestos; multidões com bandeiras, Deus mandar o povo vir para ruas, vários lugares com bandeira do Brasil, e inimigo se levanta para colocar medo no povo e dissipá-lo.

➡️Na madrugada do dia 05 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir assim:
"O ... não suporta ser acusado...ele impõe"
(Penso que seria Lula reclamando... saberemos )

✔️2. Depois eu ouvir os nomes: 
🔷"Cassia Kiss"

🔷"Péricles"

🔷E eu via a imagem do ator:
"Dudu de Oliveira"

(Algo envolvendo a cada um destes vai acontecer)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Presidente do EUA"
(Havia acontecido algo com ele)

✔️4. Depois eu ouvia muita confusão, e eu ouvir como um noticiário assim:
"Com duas Ilhas já atacadas Argentina tenta invadir a Bahia"

✔️5. Depois eu ouvia sobre investidas e eu ouvir algo, era alguém ou foi do Paraguai ou foi do Uruguai quem falava mas só guardei isto:
"É um Brasileiro Argentino"
E eu via a imagem de alguém parecia ser o  Carlos Menem.

✔️6. Depois eu ouvir o nome:
'Daniel Ortega"

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"Vice PR do Estados Unidos'
(Algo vai acontecer)

✔️8.Depois eu ouvia muita confusão, muitas descobertas sobre o PT vieram a Público e eu ouvir assim:
"Todos Governadores do PT, joga tudo fora"
(Era para afastar do poder todos estes governadores)

✔️9. E eu continuei ouvindo, barulho, confusão e ouvir assim:
"Observem os seus Estados, crer que dá mais para continuar com ninguém do PT em seus Governos"
(Devidos as descobertas e como havia ficado os Estados que o PT estavam Governando)

✔️10. Depois eu ouvia algo bom no ensinamento que havia sido implantado em Salvador, e ouvir assim:
"Do Deus eterno e com privilégio da escola municipal de Salvador"
(Parecia haver algo com João Roma)

✔️11. Depois eu vi uma bandeira do Brasil pendurada numa alta haste, e vinha ocupado de um lado a outro de uma avenida, e na transversal de frente, veio outra bandeira nas cores branca, azul claro e vermelho ou era laranja forte e entrou dentro da bandeira do Brasil, como algo que desliza para dentro.
(Alguma Nação, ou algo com bandeira com essas cores vai adentrar no Brasil e vai como sumiu dentro do Brasil)

✔️12. Depois eu via a página do Site do INSS, e um dedo apontava para o símbolo, me mostrando.

🔷E Todos os Sites do Brasil que possuem suas logomarca com cores do Brasil acontecia algo.
(Algo sério vai acontecer... saberemos)

✔️13. Depois eu ouvir Deus, Ele me mandou falar assim:
"Gente para rua, ou é agora ou pediremos esmolas"

✔️14. Depois eu ouvia algo sobre canais de televisão brasileira em especial a rede Globo, e eu ouvir assim:
"Eles não consideram você não, eles querem destruir você jovem"
(Alguma coisa a Globo esta fazendo e que não será bom para os Jovens, mas ela vai dizer como sempre que é)

✔️15. Depois eu ouvia sobre o jornalismo no Brasil, e eu ouvir assim:
"Gazeta explode - um monte de Jornais a falir'

✔️16. Depois eu ouvia noticiário pelas redes sociais, e eu ouvir assim:
"Internet implantou com o mover da população a maior TV do mundo"

✔️17. Depois eu ouvir alguém falar assim:
"Vão querer me censurar logo um veio atacando "
Não lembrei quem seria.

✔️18. Depois eu ouvia Cristina Lemos falando sobre manifestantes, e ela disse:
"eles não quiseram me ofender"
(Eu entendi que estes a respeitaram)

✔️19. Depois eu continuei ouvindo falas e o assunto era sobre jovens sendo molestados, mas eu não consegui guardar a história.
(Saberemos)

✔️20. Depois eu via canais de televisão, eu via cenas parecia ser na Globo, mas eu só lembro ter ouvido assim:
"A verdade que ninguém quer ver - Incesto"
(Saberemos sobre isso)

✔️21. Depois eu via como uma larga avenida, estava lotada de pessoas usando verde e amarelo, e eu via de frente para o povo, na minha visão periférica a sombra de um homem sentado, ou agachado, e ele foi se levantando, ele parecia ser um rei, ou sarcedotes, por causa das vestes, 
E a sombra dele ia crescendo e ia cobrindo o povo, até cobrir quase todo povo. E este homem abriu os braços, dava para ver a abertura da manga da túnica sendo balançada pelo vento sobre o punho, e ele com as mãos abertas, fazia gestos como mandando o povo levantar e caminhar.
E eu via tudo se enchendo de gente as pessoas chegavam de toda parte, todos usando verde e amarelo.
Depois eu vi  a pata da frente, direita, do leão, ela fez o movimento de levantar e desceu de formar forte bateu no chão para avançar. 
E eu continuei vendo pessoas, mas em diversos lugares. Muitas e muitas pessoas.
E como no final da avenida, atrás das pessoas, eu vi se levantar um grande pé, movimento para andar,  e deu um passo a frente, eu penso que não foi sobre o povo, porque eu vi poeira do chão subir, mas foi atrás do povo como se fosse caminhar, pisotear.

Em seguida eu via como se as  Cidades inteiras estivessem com o povo nas ruas, era gente por toda as partes, todos de verde e amarelo, algo surreal.
Eu via avenida, estradas, ruas, praças, transversais, lugares diferentes completamente tomadas por pessoas, todos vestindo verde e amarelo.
Eu vi monumentos, prédios altos, centro comerciais parecia pelo mundo, não era só no Brasil, tudo com muitas bandeiras verde e amarelo.
Eu vi uma estátua parecia ser da liberdade com bandeiras, os detalhes verde e amarelo seguia como se fosse girando e subindo.
Algo espantoso, era tanta gente que parecia oceanos de pessoas usando verde e amarelo.
Vi mais coisas, mas não guardei.

(Deus está mandando o povo sair ir para ruas, mas o inimigo vai fazer de tudo para ameaçar, meter medo no povo para este desistir, porém, precisamos continuar firmes, Deus nos garante.
Não tenham medo, tenham fé em Deus e marchem)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário