Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Visão e translado: duas Nações ligadas, mas levadas para lados opostos, França; tiroteio no EUA; violação das leis pressão em inocentes;fato kwai; critérios do partido; fechar TV; PEC dos desenrolados; General Mourão fica brabo; polícias batem em manifestantes; morador, morte, Rio de Janeiro; fatos Polícias Civis, capinzal; titânia Gov. da Bahia anuncia que vai impor às máscaras; criminosos matando o povo desde 2017; carros exército de frente, cerco dos lados.

Visão e translado: duas Nações ligadas, mas levadas para lados opostos, França; tiroteio no EUA; violação das leis pressão em inocentes;
fato kwai; critérios do partido; fechar TV; PEC dos desenrolados; General Mourão fica brabo; polícias batem em manifestantes; morador, morte, Rio de Janeiro; fatos Polícias Civis, capinzal; titânia Gov. da Bahia anuncia que vai impor às máscaras; criminosos matando o povo desde 2017; carros exército de frente, cerco dos lados.

➡️Na madrugada do dia 22 e 23 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu vi duas bandeiras estavam nas hastes e elas estavam cruzadas como um X, as duas eram de três listras largas nas cores vermelha, azul e branca uma delas tinha um escudo tipo triângulo e mesmo cruzadas elas balançavam muito para lados opostos, similar a cabo de guerra.
Eu ouvir os nomes, mas só lembro de:
"França"

✔️2. Depois eu vi um tiroteio nos Estados Unidos

✔️3. Depois eu via algo e ouvir também, mas como enigma, e ouvir mais ou menos assim:
"Monteiro e Alex violação...contínua pressão de inocentes"
(Dentro de mim estava que Barroso e Alexandre de Moraes violam as leis e oprimem inocentes)

✔️4. Depois eu ouvir sobre manipulação para só deixar publicar quem eles querem, quem eles não concordassem eles fechavam as portas de acesso sem dá explicação. E eu ouvir:
"Kwai"

✔️5. Depois eu ouvia muita confusão, mas só lembro destas palavras:
"Violação das leis"

✔️6. Depois eu ouvir:
"Os critérios do partido dele"
(Certamente algo virá a Público sobre estes fatos... saberemos)

✔️7. Em seguida eu ouvir algo sobre jornalismo, sobre os canais de televisão, mas eu só lembro disto: "Fechar TV"
(Deverás, a mídia está fazendo vergonha, estão atuando para prejudicar o povo)

➡️Na madrugada de 23-11-22
✔️1. Eu ouvia muitas falas, tudo era muito tenso e eu entendi estas palavras:
"PEC dos desenrolados"

✔️2. Eu continuei ouvindo as falas, noticiários e eu ouvir assim:
"General Hamilton Mourão ficou bravo... favor dos manifestantes"
(Algo virá a Público)

✔️3. Depois eu vi as cenas, tudo muito tenso, e eu via Policiais, parecia ser Federal e eles estavam batendo em manifestantes.
Eu vi um homem caído no chão tentando se defender levantando as mãos e Policiais batendo nele com cacetetes.
Vi vários Polícias batendo em pessoas encurraladas, muito tumulto. 
Foi quando eu ouvir assim:
"Policiais baixou o pau em manifestantes'

✔️4. Depois eu ouvir muito barulho, algo tenso, mas eu só entendi essas palavras:
"Rio - morador -  morte -Norte"
(Saberemos sobre isto)

✔️5. Depois eu vi um lugar com muito capim, mato, parecia haver uma estrada por ali, tinha um lado mais alto, e eu vi algumas pessoas por ali e eu vi dois Policiais Civis (roupa marrom) eles estavam no meio do capim parecia que estava olhando algo no chão.
Um destes policiais fez gesto de tristeza e o outro meio por detrás, colocou as mãos sobre os ombros dele como para o tirar dali.
Minha mente voltou

✔️6. Eu continuei ouvindo falas, manobras política para prejudicar o povo, tudo muito tenso demais, e eu ouvir assim:
"E o Governador da Bahia publicou uma nota preparando o povo para o uso das máscaras'
(O pior governo que a Bahia poderia ter, tirania, destruindo o povo)

✔️7. Eu continuei ouvindo falas, confusão, e ouvir assim:
"criminosos desde 2017 agem de forma terrível para matar mais pessoas possíveis"
(Essa pandemia nunca existiu, mataram e estão matando as pessoas, tudo tem sido avisado, ninguém quer crer até a verdade vir a tona)

✔️8. Depois eu via muita gente, muita confusão, via manifestantes, não sei se era Brasília.
Tudo era muito tenso, e eu vi vários carros do exército chegar e ficar de frente, e havia grande tumulto, barulho, e eu ouvir assim:
"carro do Exército de frente, cercado dos lados"
E eu via tudo tumultuado muita gente
Minha mente voltou
(Prisão de criminosos que estão destruindo a Nação)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário