Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Visão e translado: pessoas eleitas com apóio do PR Bolsonaro já se venderam ao PT e PEC para obrigar vacinação para todos; caso Dep. Nicolas; surto, criminalidade e medo em bairros de Salvador; fato Carmem Lúcia; PSOL, PCdoB, PT e criminosos; fato divórcio; fato Miriam Leitão; pessoa famosa envolvido com o crime, entorpecentes; controlar a humanidade com as vacinas; Tiago Silva; PEC, atos da República e Alexandre de Moraes caminhão carga suspeita.

Visão e translado: pessoas eleitas com apóio do PR Bolsonaro já se venderam ao PT e PEC para obrigar vacinação para todos; caso Dep. Nicolas; surto, criminalidade e medo em bairros de Salvador; fato Carmem Lúcia; PSOL, PCdoB, PT e criminosos; fato divórcio; fato Miriam Leitão; pessoa famosa envolvido com o crime, entorpecentes; controlar a humanidade com as vacinas; Tiago Silva; PEC, atos da República e Alexandre de Moraes caminhão carga suspeita.

➡️Na madrugada do dia 19 e 20 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu via pessoas, parecia uma grande festa, e eu via litros de coca-cola e pessoas servindo.
Foi quando eu ouvir assim:
'Bolsonaro comprou, ninguém tomou, quardou para todos, alguém pegou e deu aos Miinistros de Lula... desce 12 partidos colocar vacinação obrigatória, PEC."
(Eu entendi que conquistas que PR Bolsonaro conseguiu para o povo Brasileiro, pessoas que foram eleitas agora entregaram aos Miinistros e a Lula, e estão fazendo festa com àquilo que é do povo)

✔️2. Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, era algo que pessoas que foram eleitas agora com apoio do PR Bolsonaro já tinham se vendidos ao PT, e faltava poucos e entre esse pouco estava o Deputado Nicolas.
E estava uma pressão, perseguição, grande sobre ele.
Ele estava defendendo algo que havia acontecido na gestão do PR Bolsonaro, ele falou a frase, mas não conseguir guardar.
Me lembro da palavra "Lucro"

✔️3. Depois eu me vi andando em uma Cidade, e era Salvador-Ba., E eu me vi entrar em uma rua transversal que saiu em uma ladeira, neste lugar passavam ônibus. Haviam muitas pessoas no ponto esperando o coletivo.
Eu olhei para o lado de cima era uma curva tipo T não dava para ver nada após, e o ônibus vinha por ali.
E eu vi um homem vir descendo com um facão na mão, o facão estava coberto de sangue e tinha algo sobre o facão que parecia até fragmentos de miolos ou era sangue pisado.
E o homem chegou em frente do ponto do ônibus, mas do outro lado da rua, onde havia uma barraca vendendo verduras, algo assim, e nela estava o dono, um senhor moreno, de bermuda de tecido e camisa de malha, estava colocando as coisas na bancada da barraca, e o homem entregou o fação para ele e disse assim:
"Porque passou por aqui e tentou matar..."
O dono da barraca fez um gesto de piedade e disse:
"Um homem bom, mas está fora de si"
E eu estava com muito medo de ficar ali, porque o lugar era muito perigoso e passavam muitos bandidos.
O povo que esperava os ônibus estavam assustados, olhando para os lados, apreensivos. Foi quando eu ouvir os nomes:
"Lapinha, Dois leões, Retiro, Ribeira"
(Salvador está destruída por causa destas vacinas, do governo de Rui Costa. Violência, medo, surto psicóticos)

✔️5. Depois eu ouvir assim;
"Carmem Lúcia vai na frente"
(A justiça começa ser feita)

✔️6. Depois eu ouvir algo, e eu sabia que era muito ruim, mas eu o ouvia como enigma.
E eu entendi assim:
O P do C bandidos... P do B
(Eu entendi que o PSOL e o PCdoB estão ligados a bandidos junto com PT, e alguém destes partido é o chefe)

➡️Na madrugada do dia 20-11-22
✔️1. Eu ouvir um homem falar assim;
"Jogo franco, eu jamais vou aceitar o segundo divórcio"
Havia uma confusão, era que estavam insinuando que este homem tivesse caso com a sua secretária, mas ele não tinha, por isso ele falou assim para alguém, não sei se foi para a esposa.

✔️2. Depois eu ouvir o nome:
"Miriam leitão"
(Algo vai acontecer com ela)

✔️3. Depois eu me vi indo para um lugar e quando eu cheguei neste lugar eu olhei, não era mais como antes, tinha uma grande praça no centro e estava cercado por casas, bonitas.
E eu queria encontrar a casa de alguém e pedia informações as pessoas, e alguém me disse:
" Ah eu sei aonde é, entre aqui"
Quando eu entrei em uma avenida, parecia um prédio escondido, encontrei a casa, e tinha uma sala kitnet, e eu vi um homem deitado numa cama.
Este homem tinha um rosto muito conhecido da televisão, mas eu não conseguir guardar quem era.
Eu pensei que ele estivesse doente, mas não estava, e eu fiquei olhando para ele e conversando com outras pessoas, e eu pensava:
"porque esse homem não está trabalhando, uma hora dessa está deitado nesta cama... ele trabalha à noite... o que será que ele faz a noite?
Foi quando eu vi uma bancada próximo dele com muitos frascos, como para fazer perfumes, essências, manipulação.
E de repente eu olhei por debaixo de onde ele estava deitado, e atrás dele estava um maquinário de primeiro mundo, e eu via aqueles vasos transparentes cumpridos com produtos em tonalidades diferentes dentro, e o líquido borbulhava como álcool em bomba de posto quando põe no carro.
Parecia um laboratório, eu via produtos manipulados efervescentes naqueles tubos transparentes.
Eu fiquei olhando querendo entender o que era aquilo, se era perfumes, ou se era drogas.
E eu vi quando o homem levantou um braço faltava a mão, então eu pensei:
"A mão dele foi cortada, ele é ladrão, roubou algo de alguém"
E eu via no chão gotas dos líquidos e eu dizia: nossa, é drogas dissolvidas.
Foi quando eu ouvir assim:
"É um profissional, bate a bola no chão"
Minha mente voltou ,
(Entendi que alguém muito conhecido da mídia está envolvido com a criminalidade, manipulação, tráfico de drogas... pode ser um jogador de futebol, ou ator... saberemos)

✔️4. Depois eu ouvia algo muito tenso, e ouvir alguém falar assim para outros, parecia uma equipe.
"Tem que manter a fé no controle dos povos"
(Ele estava falando que tinha que acreditar que iria conseguir controlar toda humanidade pelas vacinas)

✔️5. Depois eu via a imagem do Jogador Tiago Silva
(Algo ocorrerá a ele)

✔️6. Depois eu ouvia falar sobre PEC, decretos, implantadas na transição do novo governo, e eu ouvir assim:
"Todos os atos da República, Alexandre de Moraes"
(Eu entendi que tudo que estava sendo implantado para na transição do novo governo iria ser anulado, porque ele não irá assumir)

✔️7. Depois eu via um caminhão muito grande, baú, o fundo platinado, tinha um detalhe no fundo na abertura que parecia ser &, aquele caminhão tinha algo muito suspeito dentro dele.
Ele seguia sobre uma virada início de um viaduto, parecia ser próximo a Cidade de Salvador.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário