Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Eclesiastes 12:13
Guardemos o nosso coração de falácias e aconselhamentos ruins, as más conversações corrompem os bons costumes.
Precisamos nos esforçar para nós mantermos íntegros, pessoas de respeito, cidadãos do bem.
O mundo já tem gente deturpada e desonesta demais, amantes mais do mal do que do bem.
Precisamos fazer a diferença.
Que a pessoa que se aproximar de nós não fique receosa devido a nossa conduta, mas que sinta que pode contar conosco mesmo havendo diferenças.
Que quem nos olhe veja em nós um feixe de luz, um clarão nesta escuridão de hoje.
Que venhamos dá exemplo em todas as coisas, que sejamos responsáveis, leais, comprometidos com a verdade, praticantes da justiça, semeadores do que é bom, agradável, proveitoso.
Que sejamos como um livro aberto, mas que, o contexto que houver em nós não deprima ninguém, não reprima, mas ajude encontrar respostas e soluções, que sejamos provocadores de preciosas mudanças.
Que quem nos ler aprenda, cresça, tenha mais saber, conheça Deus.
Que a nossa presença promova alegrias, que sejamos como um ímã, outros corram para ficar perto de nós porque sente e ver em nossa vida uma fonte que emana viver, paz, ensinamentos.
Porém, tudo isto só será possível se Cristo estiver em nossa vida. O segredo para sermos um canal de bençãos está em Deus.
Sozinhos seremos apenas mais um, mas com Deus seremos o sal, daremos sabor em qualquer circunstância.
Mas isto não acontece apenas por falarmos sou de Deus, precisamos viver Deus. Aprendendo, obedecendo, colocando em prática em nossa vida a sua palavra, assim Deus estará em nós e nós Nele.
Logo, quem nos olhar, não nos verá, mas verá Deus em nós.
Deus em você será uma aliança inquebrável.
🍁✨🍁✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Nenhum comentário:
Postar um comentário