Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Deus fala para você

Deus fala para você 

Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei. Salmos 81:10

"Aquietai-vos e sabeis que eu Sou Deus, assim diz o Senhor.
Porque tanto desespero em tua alma, tantas aflições em teu coração se Eu governo tudo?
Nunca abandonei alguém que confiou em mim, nunca desamparei os meus servos.
Tira essa angústia do teu coração e confia, Eu Sou Deus que não perco batalha e ajo na hora certa, tudo tem o seu momento de acontecer, não adianta se desesperar.
Os meus planos são maiores do que os teus pensamentos, você quer o que parece ser bom e Eu vou te dá o que é bom.
O meu melhor já reservei para a tua vida, descansa na minha palavra e confia.
Já ouviste dizer que Eu deixei de cumprir o que falei? Deixo até o tempo malograr, mas as minhas palavras se cumprem.
Eu permito o mal causar arruaças por causa da legalidade humana, Eu velo por cumprir o que digo, Eu Deus não minto, se os meus servos fizessem conforme a minha palavra o mal não teria legalidade para agir.
Mas Eu Sou Deus de misericórdias e ponho um limite nos feitos do mal, não deixo ninguém ser provado além das forças que eu coloquei em seu ser.
O problema é a falta de fé, se não acreditar que Eu tenho poder para fazer, não farei.
Não está escrito na minha palavra que tudo é possível ao que crer?
Então confia e espera o meu trabalhar, vou fazer uma coisa nova na terra, coisa esta que nunca o homem viu.
Já estou mudando a história humana, e todos verão o que Eu Deus vou fazer.
Aguarde, confia, você faz parte do meu grande projeto.
Deus."

Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário