Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

É hora da Justa Justiça de Deus ser feita

É hora da Justa Justiça de Deus ser feita.

Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor. Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta, prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes. Salmos 7:11-13

O Senhor fará uma coisa espantosa na terra, um estrondo diferente será ouvido, será o som da justiça de Deus.
Podem se preparar todos os povos, o Senhor agirá com vingança para com os filhos da impiedade.
Os subordinados da maldade não terão para aonde irem, para todos os lugares que se virarem verão o dedo do Senhor sobre si.
Tentarão escapar, mas como fugirão se em todo lugar Deus está?
Se nas caladas da noite tentarem correr o Senhor os perseguirá e os achará, e se ficarem escondidinhos em seus lugares a espada os encontrarão.
Pois eles tramaram o quanto puderam, prevaricaram a vontade, causaram um grande mal, desdenharam de mim.
Afrontaram o meu nome, profanaram o meu templo, zombaram dos meus pequenos, mataram inocentes, perseguiram os justos.
Acordaram com o mal, distorceram a verdade, amaram a corrupção, roubaram a Nação.
Destruíram o meu povo, viveram na hipocrisias, assolaram a terra e ainda falaram em seus corações: eu tenho poder, credibilidade, quem vai se levantar contra mim?
Tudo isto os meus olhos viram, os deixei fazer o que eles bem queriam, anotei cada um dos seus atos diante de mim.
É tempo de todos eles receberem pelos os seus feitos a devida recompensa.
Eu Sou o Senhor o justo Juiz, dou com sabedoria a cada um conforme a minha Justiça.
Nada fica despercebido diante de mim, eu peso tudo na minha balança, um ceitil a mais não removo, não acrescento.
Todos só irão colher do que cada um plantou.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário