Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

A justa justiça de Deus vai ser feita, já.

A justa justiça de Deus vai ser feita, já.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Eu sei que não é fácil esperar quando existe algo que a gente precisa resolver com urgência.
Eu sei que é complicado demais quando a dor nos acomete e a gente não consegue fazer algo que possa nos trazer alívio.
É triste e doloroso quando dependemos de alguém para solucionar um problema e não vemos nada ser feito.
É terrível quando a gente vê a vida passar como chuva na vidraça e nos sentimos encurralados, precisando sair sem conseguir.
Esperar quando estamos submerso na dor é difícil demais, mas tem coisas que só Deus pode fazer. 
E, Deus tem o seu tempo certo para agir.
Por maiores que sejam os sofrimentos que nos acometa, Deus só pode atuar no tempo que Ele já determinou.
Tudo que ocorre na terra tem o tempo e o modo de acontecer.
A vida se desenrola em conformidade o que está escrito nas santas escrituras, erramos por não examiná-la, não obedecê-la.
E este tempo chamado hoje é tenebroso mesmo! A injustiça está mandando com mais ímpeto do que se vê, e a dor, as lágrimas de inocentes se espalham pelas ruas, praças e ninguém faz nada.
O silêncio daqueles que podiam fazer alguma chega a ser berrante.
Os insanos dominam o poder, os justos lamentam, os pobres são pisados, o povo geme.
Muitas vidas preciosas foram entregues para morte por aqueles que jurou as defender.
Quando colocamos a nossa confiança em homens saímos severamente feridos, esmagados, lesados, neste caso, muito já estão mortos.
Triste de ver o que está acontecendo, o mal se esbaldou. Mas eu ainda creio em Deus, as trevas não vão prevalecer.
A luz vai brilhar, o bem será levantado, toda essa escuridão vai passar.
Vêm o tempo de Deus fazer a justiça Dele, ela já está a caminho, vai haver mudanças.
Eu sei que vidas inocentes e preciosas vão se perder, mas eu também sei, o mal não vai vencer.
O inimigo e os seus aliados, os seus comparsas, os seus íntimos, serão todos sucumbidos, destruídos, reduzido a nada, um por um.
Esta é a justa justiça de Deus que vai se fazer, já.
🕊️🐟🕊️🐟🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário