Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2023

Visão e translado: Valdinei Costa; fatalidade em prédio em Camboriú; fato navegante; novo comércio; golpe novo cartão eletrônico; fato exército diferente; ator Sérgio Menezes; perseguição, pessoas correndo.

Visão e translado: Valdinei Costa; fatalidade em prédio em Camboriú; fato navegante; novo comércio; golpe novo cartão eletrônico; fato exército diferente; ator Sérgio Menezes; perseguição, pessoas correndo.

➡️Na madrugada do dia 28 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu ouvir este nome:
Valdinei Costa
(Algo surgirá envolvendo esta pessoa)

✔️2. Depois eu me vi em um prédio alto, e eu olhava pela janela para outro prédio muito mais alto ainda, muito alto mesmo, e esse outro prédio parecia ter mola em baixo, ele ia para frente e voltava.
Este prédio era em Camboriú Santa Catarina.
(Alguma fatalidade houve ali, era impressionante o movimento que ele fazia)

✔️3. Depois eu ouvia algo sobre alguém que conseguiu sobreviver a um naufrágio, mas eu só lembro destas palavras:
"... foi pelo agir de Deus, este cara navegou meio..."
(Algo virá a público sobre isto)

✔️4. Depois eu ouvia muita confusão, falas, e eu ouvir assim:
"acatamos responsabilidades é porque o novo comércio abriu as portas"
(Alguma coisa fora do normal será comercializado... saberemos)

✔️5. Depois eu ouvia algo sobre caixa e cartão eletrônico, eu via pessoas, era um golpe diferente destes que nos já ouvimos, mas não guardei o que séria.

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"este exército está diferente, esse exército ...mudou no governo Bolsonaro"
(mudanças no exército Brasileiro)

✔️7. Depois eu vi a imagem do ator:
"Sergio Menezes"
(Algo ocorrerá a ele)

✔️8. Depois eu via pessoas sendo perseguidas e eu ouvi assim:
" é tudo mané sai correndo,  um...dois....três!'
Tinha alguma coisa também envolvendo perseguição a atores negros.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário