Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12
Que o Deus eterno nos envia o seu socorro, que Aquele que sustenta o universo ao som da sua voz nos ajude.
O Senhor que sabe a quantidade de estrelas que há nos céus, que conhece o peso das águas, que deu limites as águas dos oceanos, que pesa a areia do mar na concha da sua mão, e carrega os montes e oiteiros no seu punho, nos assista.
Que o Deus que nunca perdeu uma batalha se compadeça da nossa vida neste tempo de tanta escuridão.
Que o seu olhar de benevolência nos contemple dos altos céus.
Pois os justos tem sido bombardeados por forças opressoras, enquanto os maldosos tem se multiplicado.
Que o Senhor Criador veja a maldade que foi instalada na terra, o quanto os homens ruins tem prosperado e aqueles que realmente chama pelo seu nome tem sido perseguidos, humilhados, injustiçados, condenados sem culpa alguma.
Que o Deus que tudo conhece, estenda o seu bastão de Justiça para nos livrar de toda a opressão.
Que o engodo do inimigo retroaja até ser reduzido a nada, que o mal não mais prospere, mas que venha minguar em si até desaparecer.
Que o bondoso Deus contemple o coração dos seus servos, as lutas que eles têm atravessado e ordene uma mudança repentina, um de repente.
Se houver em nós resquício de iniquidade, que o Senhor não ponha na sua balança, mas que pela sua grandeza de misericórdia, Ele venha nos perdoar. Porque só assim não seremos engolidos pelo mal.
Que o Senhor do Universo se apresse em ouvir a petição daqueles que tem se apegado a sua palavra, daqueles que mesmo se arrastando não se afasta da sua presença.
Que o Senhor se compadeça do seu povo e nos envie o seu auxílio.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
Nenhum comentário:
Postar um comentário