Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Visão e translado: Patriotas presos como bandidos de alta periculosidade; Carolina Dieckmann; caso Francisco; invadiu na Paraíba; fato Estados Unidos e Inglaterra; fato licor; Paes. Ordem do MPF; entrevista Laurinha; água de coco e morte; fato Hitler - Alexandre de Moraes

Visão e translado: Patriotas presos como bandidos de alta periculosidade;  Carolina Dieckmann; caso Francisco; invadiu na Paraíba; fato Estados Unidos e Inglaterra; fato licor; Paes.  Ordem do MPF; entrevista Laurinha; água de coco e morte; fato Hitler - Alexandre de Moraes 

➡️Na madrugada do dia 01 de fevereiro de 2023, ou mês 09 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu vi homens com as mãos algemadas e com os pés com correntes, eles seguiam em fila um atrás do outro, presos um ao outro, pareciam bandidos de alta periculosidade, penso que estavam usando uniformes na cor laranja, e eu ouvir assim:
"patriotas que estão presos"
(Infelizmente, está é a terrível realidade)

✔️2. Depois eu vi a atriz Carolina Dieckmann, haviam crianças próximo a ela, brincando, e eu a vi virar o rosto para mim e sorrir.
A minha mente voltou
(Algo sucederá a ela)/

✔️3. Depois eu ouvia algo tenso, mas eu só lembro dessas palavras:
"ontem pessoas chegada a Francisco"
(Alguma história virá a público referente a isto)

✔️4. Depois eu ouvia falas, tensão e lembro-me disto:
"Nebed (um nome assim) - invadiu aqui na Paraíba!"
(Alguma invasão estranha ocorrerá)

✔️5. Depois eu ouvir algo , mas eu só entendi os nomes:
"Estados Unidos e a Inglaterra"
(Algum fato similar ocorrerá com estas Nações, ou através delas)

✔️6. Depois eu via um frasco similar uma latinha, mas parecia ser de plástico, era meia verde água, e tinha um rótulo manual na cor branca. E eu pude ler no rótulo assim:
"O licor do Braga licenciado..."
(Algo virá a público sobre isso)

✔️7. Depois eu vi o ator Ângelo Paes Leme e ele estava em pé, havia um microfone no pedestal na frente dele, ele parecia estar cantando.
(Algo com ele sucederá)

✔️8. Depois eu ouvia algo tenso, mas eu só entendi assim:
"Ministério Público Federal acaba de dá uma ordem..."
(Eu não sei se teria sido uma ordem para soltar de imediato todos os Patriotas que estão presos)

✔️9. Depois eu via alguém falando com a Laurinha filha do Presidente Bolsonaro parecia ser uma repórter a entrevistando. E disse assim:
"Com Laurinha..."

✔️10. Depois eu ouvia sobre algo inusitado, e eu ouvir assim:
"Lamentável está em casa morrer de água de coco, lamentável o povo morre de água de côco"
(Alguém havia morrido, e estavam falando que essa pessoa havia passado mal após beber água de côco, mas o real motivo seria os experimentos)

✔️11. Depois eu ouvir assim:
"Hitler"
(Era algo referindo-se a Alexandre de Moraes)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário