Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de agosto de 2023

O maior patrimônio que podemos adquirir

O maior patrimônio que possamos adquirir.
Palavra do dia 22 de agosto de 2023.

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:26

O SENHOR é o meu rochedo, o meu lugar seguro, a minha esperança, a força que me mantém de pé.
Nele me sinto amparada, cuidada. O mal não me domina, porque preferir habitar nas sombras das suas asas.
O SENHOR é meu esconderijo inviolável, Nele sou guardada de dia e de noite, Nele eu encontrei  real proteção.
Ele é a minha base, a minha meta. Meu legislador confiável é o SENHOR Deus, Nele não serei confundida, envergonhada.
Ele é o meu amanhecer, o sol da sua justiça brilha sobre mim. Durante o dia o seu olhar me vigia e quando chega a noite Ele me cobre com as suas misericórdias.
Deverás no SENHOR há tudo que precisamos, Nele mora infinita sabedoria e poder.
Como são sábios os que temem ao seu nome, que confiam no seu agir e esperam na sua justiça.
Quando colocamos em Deus a espectativa do nosso coração não somos frustrados, Ele sempre nos dará o seu melhor.
No SENHOR está a nossa fonte de riquezas, bens que dinheiro humano não podem comprar, mas que, de graça Ele dá a todos que Dele se aproximam, a todos que dependem Dele.
Excelente é a graça do SENHOR sobre àqueles que se apoiam Nele, que andam na sua presença, que buscam a sua face.
Bem sucedida é a pessoa que faz da palavra de Deus o seu sustento diária, pois é a sua presença, companhia, o maior patrimônio que possamos adquirir.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário