Pesquisar este blog

domingo, 6 de agosto de 2023

Tudo que Deus quer é te abençoar

Tudo que Deus quer é te abençoar. 
Palavra do dia 06 de agosto de 2023.

Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. João 14:12

Tenha calma, você não vai conseguir resolver nada estando em desespero.
Atenta para a palavra de Deus que diz: se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em vós pedireis de tudo que quiserdes e vos será feito.
Não se deixe levar pelo emocionalismo e nem pelo medo, exerça a sua fé.
A palavra de Deus tem poder para despedaçar grilhões, destruir correntes, anular projetos malignos, neutralizar quaisquer forças do mal.
Se tiverdes fé e não duvidar em vosso coração, pode dizer até ao monte saia e vá para o mar que ele tem que te obedecer.
Todo poder nos céus e na terra pertence ao nome de Jesus Cristo, se utilizarmos este nome crendo, o sobrenatural acontece.
O poder da fé rasga qualquer barreira levantada para nos impedir de contemplar a glória de Deus.
A força de uma oração coerente, consistente e inteligente faz Deus se levantar do seu trono, estender o seu bastão de justiça para nossa vida, atender a nossa petição.
Tudo é possível quando a nossa fé está no alvo certo, Deus. Tudo se submete a sua voz, tudo obedece ao seu querer, ordenando Deus ninguém pode impedir, impedindo Deus ninguém pode fazer.
Portanto rendamo-nos na sua presença, convictos de que, se crermos o milagre nos acontece.
Nada impede a ação de uma fé genuína e verdadeira. Um coração quebrantado e sincero arranca virtude do Altíssimo.
Creia, ore, confia, tudo que Deus quer é te abençoar, mas você precisa acreditar inteiramente Nele.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário