Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

O que Deus mais quer é abençoar o seu povo

O que mais Deus quer é abençoar o seu povo.
Palavra do dia 15 de setembro de 2023.

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida. Provérbios 22:4

Não espere a sorte chegar para ver a sua vida mudar, Deus tem novidade de vida todos os dias para aqueles que Nele crer.
O melhor para todos nós já foi preparado por Deus ainda na criação do Universo, para tomarmos posse é necessário acreditar na sua palavra, temer ao seu nome, seguir os seus ensinamentos.
Os céus do SENHOR se abrem na direção daquele que com temor, busca a sua face.
Milagres, prodígios e maravilhas acontecem quando realmente há fé.
O tempo de ser abençoado é agora, por que adiar as promessas que o SENHOR já determinou para hoje?
Novas são todas as manhãs, as misericórdias do SENHOR se renovam a cada instante sobre cada um de nós.
Se buscarmos a Ele com fé, nos derramarmos na sua presença, nos arrependermos dos nossos pecados, Deus nos acolherá, irá sarar as feridas que houver em nós e fará em nossa vida o seu de repente.
O que mais Deus quer é abençoar o seu povo, no entanto, Ele só pode fazer isto se dermos lugar para Ele fazer.
Preciosidades o SENHOR tem para dá aos seus, riquezas e honras estão na sua mão e Ele dá a quem Ele bem quiser.
Àqueles que não desprezam os ensinamentos do SENHOR são coroado em Glória. Aqueles que colocam Deus em primeiro lugar em sua vida, recebem de Deus honra entre os melhores desta terra.
Felizes são os que buscam no SENHOR a resposta para sua vida, Deus tem planos perfeitos para todos que de verdade nele crer.
✨🍁✨🍁✨🍁✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário