Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Visão e translado: Fato Bahiagás, Desenbahia; gigante explosão; tsunami; praias, bairros em ruinas, São Tomé de Paripe, Coutos, Stella Maris, Paripe-SSA/Ba; valores e princípios destruídos, serão revitalizados; 50 milhões de habitantes na terra; Marcéu Pierrotti; Kavan Smith; bandeira verde vermelha e branca; Honda; Vladimir Putin na galeria de Deus; Fernando Sampaio; fato na Carolina do Norte; Otoni de Paula; pessoas queimadas vivas; Tambaqui, McLaren.

Visão e translado: Fato Bahiagás, Desenbahia; gigante explosão; tsunami; praias, bairros em ruinas, São Tomé de Paripe, Coutos, Stella Maris, Paripe-SSA/Ba; valores e princípios destruídos, serão revitalizados; 50 milhões de habitantes na terra; Marcéu Pierrotti; Kavan Smith; bandeira verde vermelha e branca; Honda; Vladimir Putin na galeria de Deus; Fernando Sampaio; fato na Carolina do Norte; Otoni de Paula; pessoas queimadas vivas; Tambaqui, McLaren.

➡️Na madrugada dos dias 05 e 06  de dezembro de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia sobre Estatais, sobre gás, eu não conseguir entender, mas lembro de:
"Bahiagás, Desenbahia"
(Algo será descoberto)

✔️2. Depois eu vi uma gigante explosão, era um fogo amarelado com dourado.

✔️3. Depois eu vi as águas do mar, elas iam subindo embolando, e ia subindo, subindo, chegou um momento que eu levei um susto porque parecia que ela estava no meu rosto.
(Não sei se era tsunami, saberemos)

✔️4. Depois eu me via em lugares diferentes, eu me vi em um ponto de ônibus, a área toda estava muito deserta, haviam três pessoas ali, e todos estavam  com muito medo de assaltados, e  olhavam tensas de um lado para o outro.
O lugar estava abandonado, haviam matos por ali, abandono.
E eu caminhei um pouquinho com alguém que me mostrava o que estava acontecendo, e eu olhava e via uma praia, e eu sabia que era São Tomé de Paripe, antes pessoas catavam siri, caranguejos, tomavam banho naquele lugar, as águas eram limpas, mas agora estavam barrentas, estava meio seca a praia, parecia poças d'água e tudo sujo.
E eu vi a via de acesso, estrada onde coletivos passavam, completamente inutilizada, parecia que barranco tinha descido e fechou a passagem, era meio ladeira, haviam destroços, tudo estava muito sujo.
Mas na frente, eu olhava para outra praia e via tudo uma tremenda destruição, muito lixo, abandono, e eu sabia que ali antes as águas eraM limpas, haviam como pequenas psicinas pelo meio, e muitas pessoas iam tomar banho ali. E eu ouvir os nomes:
"São Tomé de Paripe, Coutos, Stella Maris, Paripe"
Todos são bairros em Salvador na Bahia, eu ouvir outros bairros ainda, mas não guardei os nomes.
(Praias e bairros sendo destruídos em Salvador)

✔️5. Depois eu ouvia muitas falas de autoridades, políticos, mas eu não conseguia entender, e eu ouvir assim:
"Nossos valores e princípios tem que ser regularizados porque todos foram destruídos"
E eu entendia que estava havendo uma reviravolta no Brasil, e todas as leis legais que foram destruídas neste governo, valores e princípios, tinham que ser restaurados, ou seja, esse governo tinha saído do poder e havia outra liderança no governo

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"50 milhões de habitantes na terra"
(Eu não sei se isso tem alguma relação com os não vacinados... saberemos)

✔️7. Depois eu via muitas pessoas, mas não me lembro  o que acontecia, lembro-me de ter visto o ator Marcéu Pierrotti.
(Algo irá ocorrer o envolvendo)

✔️8. Depois eu via o ator Canadense Kavan Smith, e ele dizia algo, mas não guardei o que era.
(Algo ocorrerá com Ele)

✔️9. Em seguida eu vi uma bandeira, era em três largas listras, horizontal, nas cores:
"verde vermelha e branca"
(Algo sucederá envolvendo esta Nação)

✔️10. Depois eu via carros, e li o nome:
"Honda"
(Algo repecutivo com a Honda acontecerá)

✔️11. Em seguida eu ouvia algo sobre Vladimir Putin e escutei estas palavras:
"Putin imortal"
E eu entendia que ele estava sendo colocado na galeria dos heróis de Deus, assim como outros valentes de Hebreus 11.
De fato: 
Se as pessoas soubessem o quanto Vladimir Putin tem sido a resistência, o quanto ele tem sido um homem valente e corajoso e tem obedecido a Deus, muitos cristãos não abririam a boca para falar o que tem dito, ele tem sido um obstáculo invencível para não deixar o mal destruir a humanidade.
Quem era para ficar na galeria de Deus também seria Bolsonaro, mas ele se acovardou, fugiu, entregou o ouro para o bandido, deixou o Brasil ser destruído, então perdeu, infelizmente, muitos inocentes ainda continuam aprisionados por isso.
Coragem, justiça e verdade é o que agrada a Deus.

➡️Na madrugada do dia 06 de dezembro de 2023
✔️1. Eu via muita gente, muitos atores, e via o ator Fernando Sampaio, e era como ele ficasse atrás de outros, os imitando, e todos riam muito com as imitações, eram comédias, sátiras.
(Algo ocorrerá o envolvendo)

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"Carolina do Norte'
 (Algo muito avassalador irá ocorrer por lá)

✔️3. Em seguida eu via a imagem do cantor e político Otoni de Paula
(Algo sucederá a ele, saberemos)

✔️4. Depois eu ouvia algo, via altas labaredas de fogo, subindo, eu não conseguir entender o teor, mas eram pessoas sendo queimadas, vivas.

✔️5. Depois eu via rios, lagoas, talvez o mar, e via cardumes de peixezinhos bem pequenininhos, depois eu via pessoas com vasilhas pegando peixes, eram muitos peixes, e eu ouvir o nome:
"Tambaqui"
(Penso: haverá grandes pescarias, saberemos)

✔️6. Depois eu ouvir o nome:
"McLaren"
(Algo sucederá a envolvendo)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário