Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Visão e translado: Zezé di Camargo, Xororó, Alexandre Pires, Roman Pearce, Diogo Nogueira;PR Bolsonaro; Madonna; Rainha Elizabeth terceira; políticos presos de forma injusta; fatos diversos envolvendo Policiais, bandidos e a população, emboscadas e cerco a policiais, perseguição política; o exército vendo bandidos dominando e não reagem; Lula o anticristo destruindo o Brasil e o povo não reage; Receita Federal; bandeira quadriculada; INSS, Dataprev; ator Janicler; fato Vinícius de Moraes; manipulação vacina contra dengue é a mesma vacina Covid - NÃO TOMEM ESSAS VACINAS

Visão e translado: Zezé di Camargo, Xororó, Alexandre Pires, Roman Pearce, Diogo Nogueira;PR Bolsonaro; Madonna; Rainha Elizabeth terceira; políticos presos de forma injusta; fatos diversos envolvendo Policiais, bandidos e a população, emboscadas e cerco a policiais, perseguição política; o exército vendo bandidos dominando e não reagem; Lula o anticristo destruindo o Brasil e o povo não reage; Receita Federal; bandeira quadriculada; INSS, Dataprev; ator Janicler; fato Vinícius de Moraes; manipulação vacina contra dengue é a mesma vacina Covid - NÃO TOMEM ESSAS VACINAS 

➡️Na madrugada dos dias 30 e 31 de Janeiro de 2024, ou mês 8 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu me via falando do evangelho para muitas pessoas entre elas estavam:
🔸Zezé di Camargo, ele estava com a camisa aberta mostrando parte do peito.
🔸 Xororó, e eu ficava pensando Chitãozinho não vai vir, será.
🔸Alexandre Pires
🔸Roman Pearce
Haviam outros conhecidos, mas eu não conseguir guardar quem eram.
(Certamente eles irão ler ou ouvir o que eu compartilho e irão aderir a fé verdadeira, saberemos)

✔️2. Em seguida eu ouvia o Diogo Nogueira cantando:
"...mete o pé vai na fé manda a tristeza embora"
(Algo com ele ocorrerá)

✔️3. Depois eu vi a imagem do PR Bolsonaro, ele estava sentado, falando algo, e depois eu vi também parecia uma estátua, caramelizada, busto, na frente dele, mas não junto.
Eu ouvir assim:
"começou a mudança com essa aparição"
 E eu entendia que se referia a última live que ele fez.
A estátua eu não sei.
(Bolsonaro volta a ser PR)

✔️4. Depois eu ouvia muitas falas, e ouvir estes nomes:
"Madonna"
Eu não tenho muita certeza, mas eu ouvir algo como grávida.
(Saberemos do que se trata, com certeza algo  a envolvendo irá ocorrer)

✔️5. Depois eu ouvir:
"A Rainha Elizabeth 3°"
(Algo com ela irá ocorrer)

➡️Na madrugada do dia 31 de Janeiro de 2024.
✔️1. Eu ouvia uma tremenda, confusão, barulho, eram tramas sobre tramas, e eu ouvir assim:
"Políticos presos de forma injusta"

✔️2. Depois eu via ruas, lugares, muitas pessoas, via Policiais, via quartel do Exército, haviam muita confusão.
E eu vi pessoas passando carregando rifle na mão em meio ao povo e ninguém se importava,  como se fosse algo normal.

🔹2.1 Via Policiais e bandidos trocando tiros em meio ao povo, pessoas passando.

🔹2.2 Via homens do Exército em frente a quartéis, conversando, fazendo brincadeiras uns com os outros, eles viam pessoas andando livremente com rifle e não faziam nada, não reagiam.

🔹2.3 Via abordagem Policial de forma perigosa perante a população.

🔹2.4 Via muito desagravo, muita perseguição política, injustiça.

🔹2.5 Eu via diversos tipos de armas branca e de diversos tamanhos e ouvir assim:
"Para pegar soldados"
(emboscadas para policiais)

🔹2.6 Depois eu via pessoas, confusão, era cerco para pegar Policial, e também cerco Policial, e eu ouvir assim:
"Câmbio e desligo"

✔️3. Depois eu via a Imagem de Lula e eu ouvir assim:
"Anticristo, o poder anticristo destruindo tudo e ninguém reage"
(Infelizmente eu tenho dito exaustivamente que este senhor é o anticristo, mas todos ignoram, e o Brasil segue sendo destruído, vamos ver o que Deus vai fazer)

✔️4. Depois eu vi o emblema da Receita Federal  por duas vezes.
(Alguma coisa séria está para vir a público, perseguição)

✔️5. Em seguida eu vi uma bandeira quadriculada branco azul escuro, ou era branco e preto, parecia  a bandeira do GP de Fórmula 1.
(Algo sério vai ocorrer, saberemos)

✔️6. Depois eu vi o símbolo do INSS, Dataprev.
(Algo que vai ser ruim para Nação virar público)

✔️7. Depois eu ouvir :
"O ator Janicler"   ( ou foi Jani Clear, ou James Clear)
(Foi um nome assim, algo ocorrerá)

✔️8. Depois eu ouvia falas e ouvir o nome:
"Vinícius de Moraes"
(Algo vai acontecer envolvendo este, saberemos)

✔️9. Depois eu via muitas pessoas, via pessoas tentando se esconder, havia muita perseguição, manobras, eu via tanques, reservatórios de águas, na cor azul, outros de cimento, e eu olhava e via larvas de dengue.
E eu via centro de Saúde do governo, eu via algodão com gotas de sangue de pessoas.
E eu ouvir assim:
"Manipulação para fazer as pessoas tomar as vacinas Covid"
Eu via salas de centro de saúde, e via muitas pessoas procurando vacinas, e eu ouvir alguém procurar para hepatite, e eu ouvir quando a mulher que estava aplicando vacinas dizer assim:
"Essas aí tem que ser longe, particular, isso são caras, aqui é tudo de graça, tudo é Covid."
E eu entendia que as vacinas que estão aplicando dizendo ser para combater a dengue e outros, são todas a mesma Covid 19.
(Estão fazendo de tudo para destruir o povo, NÃO TOMEM NENHUMA DESSAS VACINAS são tudo a mesma, Covid)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário