Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2024

Não desanime em hipótese alguma, confia em Deus

Não desanime em hipótese alguma, confia em Deus 
Palavra do dia 21 de abril de 2024

O Senhor é a minha rocha, a minha fortalezae o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2

O nosso Deus está conosco, como poderoso valente Ele luta em nosso favor.
O SENHOR é Deus de batalha, Ele sai a nossa frente destruindo os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro, Ele faz retroceder o nosso inimigo.
Ele ordena anjos poderosos para nos guardar, e fazer chegar a nossa vida o que realmente necessitamos.
O SENHOR é nossa destra forte, com o seu braço de poder anula a sentença do mal e nos dá o escape.
Não devemos temer diante as batalhas, é Deus quem luta do nosso lado.
As forças e afrontas do maligno não nos destrói, o nosso General de guerra é o SENHOR.
Deus é fiel e Ele está conosco em todo tempo, Ele nos livra dos laços da escuridão. 
O SENHOR é Deus onipotente, Ele protege como a menina dos seus olhos àqueles que confiam no seu nome.
Quem segue na sua presença vive amparado de dia e de noite, nem pragas e nem pestes o atinge.
O SENHOR nos ajuda. 
Quando as nossas forças não mais existirem, Deus soprará seu fôlego de vida em nós mais uma vez e nos restaurará, nos vivificará, e nos levará para o centro da sua vontade.
Não desanime em hipótese alguma, Deus pode mudar qualquer situação, confia Nele. Em um de repente, o que não era passa a ser,  o que não existia vem a existência, apenas creia no poder da sua palavra.
🔆💫🔆💫🔆
Pra. Elza Amorim 
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário