Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Visão e translado: embate entre conjunto de Nações para fechar acordo, fato Israel; fato em reservatório de tratamento de águas; time Bahia; fato Anderson Silva; menino no campo, Daniel Borges, corrida; episódio em área verde e águas; corrida, ciclista e caso menina; avião caindo meio da mata cerrada; vários lugares serão atacados, conflitos, ordem de bandidos para matar polícias, lugares atacados e destruídos, região invadida por alguma Nação, ataques de guerra, inocentes mortos por ataques aéreo, famílias inteiras de policiais destruídas, entre outros; Anderson Freire.

Visão e translado: embate entre conjunto de Nações para fechar acordo, fato Israel; fato em reservatório de tratamento de águas; time Bahia; fato Anderson Silva; menino no campo, Daniel Borges, corrida; episódio em área verde e águas; corrida, ciclista e caso menina; avião caindo meio da mata cerrada; vários lugares serão atacados, conflitos, ordem de bandidos para matar polícias, lugares atacados e destruídos, região invadida por alguma Nação, ataques de guerra, inocentes mortos por ataques aéreo, famílias inteiras de policiais destruídas, entre outros; Anderson Freire.

➡️Na madrugada dos dias 26 e 27 de abril de 2024, ou mês 11 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu me vi olhar para o céu e vi um avião grande, era muito comprido,  e ele era colorido, parecia ser bandeiras de Nações diferentes que estavam pintadas ao lado dele, e este avião fez como uma curva no alto para fechar o aro, mas antes que fechasse foi descendo de bico.
Eu parei de ver o avião, mas continuei vendo a bandeira de Israel no espaço.
(Penso que este avião é algo que conjunto de Nações fazem parte, e quando for fecharem algum acordo vai haver embate, não sei se Israel não vai deixar, algo ocorrerá com Israel)

✔️2. Depois eu vi como uma represa, barragem, era bastante alta e as águas desciam.
Depois eu via águas azuis passando rápido, e agitadas, descendo.
Depois eu as via águas se movendo, mas dava para ver o solo.
Depois eu vi como reservatório de tratamento de águas, via como repartições, águas sendo tratadas.
Eu vi varias cenas com essas águas, e eu comecei a olhar sem entender porque aquelas águas. De repente, eu vi letras grandes dentro das águas, que já estavam meio vazio o lugar.
Foi quando eu percebi que era a sombra de letras que deveria estar na placa no alto, e estava  refletindo dentro da água,  e eu li assim, mas como detrás para frente:
"TRATAMENTO DE ÁGUAS PARA VIA M.."
Parei de ver

✔️3. Depois eu ouvir algo sobre o time do Bahia, mas eu não lembro o que seria.
(Algum episódio saber-se-à)

✔️4. PDepois eu ouvia falas, mas só entendi o nome: "Anderson Silva"
(Algo com ele irá ocorrer)

✔️5. Depois eu ouvia muita confusão, muitas falas ao mesmo tempo, e eu ouvir assim:
"Quando o menino entrou no campo, Daniel Borges ou foi Davi Borges"
Em seguida eu via uma estrada larga e pessoas vinham correndo como se fosse uma maratona, algo aconteceu
(Saberemos o que seria isto)

✔️6. Depois eu vi um lugar, do lado de cima havia muito verde, junto eram águas, águas limpas, mas tinham detritos das árvores por dentro.
Eu não lembro se eram casas do outro lado das águas, mas algo muito estranho acontecia naquele lugar, eu não conseguir entender.

✔️7. Depois eu vi pessoas correndo numa estrada, não sei se era corrida, e eu vi um ciclista correndo e fez uma manobra, mas eu não conseguir entender o que seria. 
Eu lembro ter ouvido estas palavras:
"Eu vou ter que ficar em casa, a menina é meio honesta"
(Algo virá a público)

➡️Na madrugada do dia 27 de abril de 2024
✔️1. Eu vi um avião grande caído no meio do mato, ou estava parado, tudo em volta eram verdes. A visão estava longe para mim, havia um detalhe na cauda do avião parecia uma lista vermelha algo assim. Mas ele estava isolado no meio do verde, haviam árvores altas ao derredor e menores onde estava este avião, mata cerrada.

✔️2. Depois eu vi um bairro, área com muitas casas, de repente eu vi tanque de guerra vindo com canhão apontado e entrar em uma rua, área, era para destruir tudo ali. 
E ao mesmo tempo eu via aeronave com atiradores usando metralhadoras vindo atirando e também entrou naquele lugar, e a ordem era para matar todos que estavam na rua, destruir tudo ali. 
Mas as pessoas que estivessem dentro das suas casas lá no fundo ficariam vivas, porém, qualquer um que estivesse na rua era para matar.
E esses atiradores tinham uma listra com eles, com nomes de pessoas, endereços, e estas pessoas contidas na listra e suas casas eram para ser metralhadas, não sobrar ninguém.
E eu via os tiros, casas e pessoas alvejadas, as paredes das casas ficavam todas brocadas de balas, e ao mesmo tempo eu via tiros de canhão, via parecia mísseis, ou foquetes sendo lançados, via bombas, e granadas lançadas, e todo aquele lugar, toda aquela rua, região, foi alvejada.
De repente, por essa rua, eu vi o avião voltando metralhando o outro lado, as casas eram só buracos de tiros, eram tantas cápsulas de balas voando como estilhaços que embolavam no chão.
Foi quando eu já uma descida, uma rua larga e pavimentada, eu via também como fosse descida de mão dupla, haviam árvores pelo corredor central e algumas nas laterais laterais.
Neste lugar haviam grandes construções, bancos, lojas, estabelecimentos comerciais.
E o avião vinha, os atiradores iam atirando e eram sequência interminável de tiros, eu via balas penso de escopeta, e de fuzil com o impacto saltitar pelo chão, haviam algumas grossas.
Eu também via carro de guerra com canhão dando tiros, via uma sucessivas de balas grossas caindo, e via também como bolas médias, na cor negras, rolando.
E as pessoas em desespero tentando se proteger.
E eu ouvir assim:
"Na rua de baixo há muitas pessoas, na rua de baixo as pessoas estão sem saber o que estar acontecendo"
Eu via a rua de baixo, (a área era como se fosse um H deitado) e a notícia chegava até eles, que a ordem era para matar todos que estivessem na rua.
O bairro parecia popular, onde os moradores ficam conversando na frente das casas, e eu via muitas pessoas, via irmãos da Igrejas conversando, e eu vi um homem sentado numa cadeira de roda, e outros  conversando com ele.
E eu via tiros de fuzil, era um barulho ensurdecedor, e muitas cápsulas de balas que batiam nas construções e árvores e voavam sobre as pessoas.
O povo começou a correr procurando abrigo, e uma senhora, cristã, que estava em pé junto do homem da cadeira de rodas, ela queria correr também, mas queria também levar o homem, naquele instante, veio uma bala de fuzil e metralhou o homem, fez uma broca no peito dele, e eu vi a mulher colocar as mãos na cabeça desesperada, foi quando alguém gritou para ela:
"Corre, não tem mais jeito não, corre sai daí"
Eu sentia estilhaços tocar em meus braços, na beirada do meu olho, eu tentava me proteger, mas seguindo para saber o que estava acontecendo.
Eu já me vi entrando numa rua que foi metralhada para ver o que aconteceu, era um bairro diferente,  tinha várias ruas lá dentro, e vários policiais moravam naquele lugar,.
Residências de policiais e suas famílias tinham sido metralhados. 
Quem estava atirando tinha o endereço dos policiais, e os seus nomes, e a ordem era para metralhar toda a casa não sobra ninguém.
Foi quando eu entrei numa rua, havia uma praça, e várias ruas ligadas a praça, e alguém começou a mim contar que todos polícias que moravam ali, ninguém escapou, apenas um policial estava em serviço, não estava em casa na hora do bombardeiro, mas toda família dele, os pais, foram todos mortos dentro de casa.
Foi quando eu já vi um policial desnorteado, sem saber o que fazer, e eu ouvir alguém dizer para ele:
"Meus pêsames, lamentável a situação"
e Ele começava a falar:
"esta situação está ocorrendo porque..."
Minha mente voltou, mas a cena era de pleno terror, aflição, e eu sentia os estilhaços como se estivessem realmente na minha pele, e eu fiquei apavorada sobre minha cama.
(Aqui são várias coisas; vários lugares serão atacados)
Ordem de bandidos para matar polícias, lugares atacados e destruídos por bandidos, região invadida por alguma Nação, ataques de guerra, inocentes mortos por ataques aéreo.
Famílias inteiras de policiais destruídas, entre outros 

✔️3. Depois eu ouvir alguma coisa sobre Anderson Silva mas novamente, eu não conseguir guardar o que seria 

✔️4. E continue ouvindo situações diferentes e eu escutei o nome do Anderson Freire, mas também não guardei o que que seria.

(Algo a estes vai acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️

Nenhum comentário:

Postar um comentário