Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Visão e translado: PGE e Jairinho; Aratu Notícias e a destruição de jovens viciados em jogos, cigarros, consequências dessas vacinas; Tom Zé ; Miguel Falabella; Tom Cavalcante; Márcio Garcia; fato Astrazeneca

,Visão e translado: PGE e Jairinho; Aratu Notícias e a destruição de jovens viciados em jogos, cigarros, consequências dessas vacinas; Tom Zé ; Miguel Falabella; Tom Cavalcante; Márcio Garcia; fato Astrazeneca 

➡️Na madrugada dos dias 30 e 31 de março de 2024, ou mês 10 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir uma tremenda confusão, e eu entendi estas palavras:
"PGE alerta por Jairinho"
(Algo ocorrerá envolvendo a PGE e Jairinho)

✔️2. Em seguida eu ouvia muitas falas, via pessoas, acontecia algo, manobras, e isto iria destruir a juventude através destas vacinas.
Quanto mais impõe os adolescentes, jovens, crianças, tomar essas vacinas, mais sem controle elas ficavam, foi quando eu ouvir assim:
"Aratu Notícia ....de adolescente viciados em jogos... cigarros."
(Este canal estava mostrando uma reportagem com jovens, o quanto eles estavam perdidos, viciados, fora de controle)

➡️Na madrugada do dia 31 de março de 2024
✔️1. Eu via muitas pessoas e ouvir o nome:
"Tom Zé"

✔️2. Em seguida eu via o Miguel Falabella, e ele falava algo engraçado piscava o olho e sorria.

✔️3. Após eu ouvir o nome:
"Tom Cavalcante"

✔️4. Depois eu vi o Márcio Garcia, ele falava algo, eu só entendi estas palavras:
"minha família... orar"
Penso que Márcio Garcia estava com a camisa amarela do Brasil

(Algo ocorrerá com cada um destes, individualmente, que irá repercutir)

✔️5. Depois eu ouvia muita confusão, falas, mas só entendi o nome:
"Astrazeneca"
(Eu não sei se estão aplicando a Astrazeneca como se fosse para combater a dengue. Alguma revelação virá a público)
(NÃO TOMEM NENHUMA DESSAS VACINAS, TODAS SÃO A MESMA, COVID, O QUE ELES CHAMAM DE SURTO DE DENGUE, NA VERDADE É A CONSEQUÊNCIAS DAS VACINAS COVID NAS PESSOAS)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário