Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Visão e translado: ondas destrói farol; 17 milhões de assinaturas; fatos atores Oscar Magrini, Cissa Guimarães, Fábio Vila Verde, Myrian Rios, Neguinho da beija-flor; 70 mandado de prisões; Hipotermia - pessoas morrendo; pessoas congeladas como estátuas; consultar o povo antes do encerramento desta vacinação maligna; deslizamento de terra, quebra de barranco; elevador Lacerda enchente em Salvador; jornalista e casal fazendo sexo.

Visão e translado: ondas destrói farol; 17 milhões de assinaturas; fatos atores Oscar Magrini, Cissa Guimarães, Fábio Vila Verde, Myrian Rios, Neguinho da beija-flor; 70 mandado de prisões; Hipotermia - pessoas morrendo; pessoas congeladas como estátuas; consultar o povo antes do encerramento desta vacinação maligna; deslizamento de terra, quebra de barranco; elevador Lacerda enchente em Salvador; jornalista e casal fazendo sexo

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as outras visões estão neste blog⬆️

➡️Na madrugada dos dias 21 e 22 de maio de 2024, ou mês 12 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um farol, e de repente ondas gigantes vieram por detrás com grande violência, bateu no farol, e eu vi o farol partir ao meio rasgou-se em bandas e cairam para lados diferentes.

✔️2. Depois eu via e ouvia sobre um abaixo assinado na internet era algo que o povo exigia saber o que de fato ocorreu, e já tinha 17 milhões de assinaturas.
Eu não lembro se era o Gustavo Gayer que estava na frente.

✔️3. Depois eu vi vários artistas, mas eu só lembro do Oscar Magrini, ele veio e falou com Cissa Guimarães 
Vi ainda o Fábio Vila Verde
Myrian Rios 
Neguinho da beija-flor
(Algo ocorrerá envolvendo estes atores)

✔️4. Depois eu vi algo penso que era sobre o Exército, e eu via homens conversando, tinha alguém de patente maior entre eles, e eu vi uma mulher entrar naquele espaço para falar algo, e este senhor ia sair do local, foi quando a mulher disse assim:
"Não saía, é bom que o senhor fique e ouça, daqui a pouco instantes eu estou aqui com 70 mandado de prisões"(ou foi 60 mandatos)
(Parecia ser sobre as manobras, encenação que foram feitas por estes envolvendo enchentes, e dia 08)

✔️5. Depois eu ouvir algo terrível, mas eu só lembro das palavras: 
"Hipotermia - pessoas morrendo"
Em seguida eu via pessoas trêmulas elas pareciam sentindo muito frio, não estavam com agasalhos adequados, não sei se eram sobreviventes das enchentes.

✔️6. Depois eu vi um lugar e fazia muito frio, muito, eu via geadas, lugares cobertos de gelo, e eu fui andando e tinha um policial em pé, e eu pensava que ele estivesse ali de plantão, só que, ele já estava com corpo enrijecido do frio, congelado, parecia uma estátua, e olhava para outras pessoas lá atrás também, elas não se moviam, estavam congeladas.

➡️Na madrugada do dia 22 de maio de 2024
✔️1. Eu ouvia sobre manipulações satânicas através de homens para vacinar o povo novamente, e eu via articulações no Exército, na política, o Governo estava cercando por todos os lados para continuar a vacinar o povo, e houve alguma interrupção, e eu ouvir assim:
"É necessário antes do encerramento desta vacinação maldita consultar ao povo como está se sentindo depois desta vacinação maligna"

✔️2. Depois eu via lamas, lugares minando por dentro, a terra dissolvendo e o povo não estava percebendo, ou prestando atenção.
(Algum deslizamento, queda de barranco vai acontecer e será sério)

✔️3. Depois eu via em frente ao elevador Lacerda as águas forçando, saindo por baixo.
Em seguida eu via lamas e águas de forma horrenda.
(Algo terrível vai acontecer na Cidade de Salvador)

✔️4. Depois eu via um jornalista entrevistando um casal dentro do carro e o casal parecia que vinham da praia, mas não mostrava o rosto do casal.
De repente o jornalista começou a mostrar a moça no colo do rapaz, e eles começaram a fazer sexo ali e o jornalista ia falando e mostrando, e incentivando mais.
Era algo de profunda baixaria.
(Muitos perderam Noção do que é ter escrúpulo)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as outras visões estão neste blog⬆️

Nenhum comentário:

Postar um comentário