Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Onde está a nossa confiança muda qualquer circunstância

Onde está a nossa confiança muda qualquer circunstância.
Palavra do dia 11 de julho de 2024

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19

Nem tudo acabou, há um recomeço para aqueles que não desistem. 
Do nada podem surgir grandes coisas, do anonimato vir valorosos guerreiros, pessoas que não se entregam na dor, não recua diante do mal, mas acredita na força da fé e clama com o coração até rasgar os céus de Deus e adentrar no santíssimo lugar e apossar-se da vitória. 
Das cinzas, do impuro, Deus tira coisas espantosas. O que não existe vem a existência, tudo depende da vontade do Criador.
Todas as manhãs a vida se desenrola com o cobertor das misericórdia de Deus e envolve aqueles que vivem a sombra das suas asas, confiam na fidelidade do seu nome.
Ainda tem um tempo para se percorrer, águas vão rolarem, problemas vão surgírem, tempestades virão, mas Deus vai estar do teu lado, não tenha medo.
Ele tudo governa, e, não desampara quem a Ele se entrega. Não é o que ver os nossos olhos que ditam as regras do nosso amanhã, mas a confiança que houver em nós no único que pode mudar qualquer situação.
Aonde está a nossa esperança pode nos levantar ou nós afundar, se estiver no SENHOR venceremos quaisquer improvável, pois Ele nos dará da sua força para a todo mal sobressair, mas se esperamos nas coisas deste mundo, profundo regresso nos aguarda.
Onde está a nossa fé, confiança, muda qualquer circunstância. Deus sustenta com braço de guerra quem se apoia Nele.
O que vai prevalecer não é o que vai te acontecer, mas como você vai suportar o que virá, dias ruíns chegarão, mas Deus não vai te deixar desfalecer, então aquenta firme, passe por este deserto com convicção que você logo vai entrar na terra da promessa.
Alie-se de verdade ao dono do poder, autoridade, saber, Deus, confia e segue adiante.
🏹🔆🏹🔆🏹
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário