Palavra do dia 18 de agosto de 2024
Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra depositei a minha esperança. Salmo 119:114
Se arremesse no regaço de Deus, esconda-se no esconderijo do Altíssimo, faça tenda na sombra das asas do SENHOR não saia da sua presença nem por um milésimo de segundo.
Tudo que nós precisamos está em Deus, Ele é a cura, a provisão, a restauração, a mudança, a restituição, o novo, a vida para aqueles que põe Nele a sua esperança.
Distante do SENHOR só há miséria, dores, choros, lamentações, ais, porque distante de Deus o inimigo toma por refém, coloca em prisões com grades invisíveis, prende com fios de fogo, trancafia a mente na escuridão e rouba-lhe a alegria de viver.
Somente nos cuidados do SENHOR é que o mal não toca, somente acostados na torre altíssima é que encontramos proteção, ficamos iluminados e as trevas não nos domina.
Somente no SENHOR há plena segurança, Nele estaremos firmados.
Não importa a ocasião, se estivermos com Deus ventos repentinos não nos afetam, porque a sua proteção nos será constante.
Todos os povos corram para Deus, Ele é a fonte cuja águas nos limpa a alma de quaisquer sofrimentos, Ele purifica os nossos corpos de toda espécie de iniquidade, Ele levanta o nosso espírito, nos leva a ter asas como águias e voar para o centro da sua vontade.
O SENHOR é bom, aconchego perfeito para os que o ama.
Mas aqueles que o desprezam cai em ciladas, são tomados por presas fácies e viram escravos na mão de Satanás.
🕊️🏹🕊️
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário