Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Visão e translado: armaram para o jornalista Paulo Henrique Amorim; ator Daniel Blanco; confusão pelo sumiço de um relógio; Fatos similar em São Paulo, Minas Gerais e Bahia; fato avião da Gol; lagoa e seca; pássaro negro carregando algo; alguém se levanta em prol do Brasil; enchentes no Brasil, Reino Unido, fato na Inglaterra; muitos cristãos não querem ouvir a verdade.

Visão e translado: armaram para o jornalista Paulo Henrique Amorim; ator Daniel Blanco; confusão pelo sumiço de um relógio; Fatos similar em São Paulo, Minas Gerais e Bahia; fato avião da Gol; lagoa e seca; pássaro negro carregando algo; alguém se levanta em prol do Brasil; enchentes no Brasil, Reino Unido, fato na Inglaterra; muitos cristãos não querem ouvir a verdade.

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️

➡️Na madrugada dos dias 09 e 10 de agosto de 2024, ou mês 03 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via pessoas, ouvia relatos, e ouvir assim:
"Paulo Henrique Amorim, alguém armou para ele"

✔️2. Depois eu via algo, mas não conseguir entender, mas ouvir essas palavras:
"Envolvimento - coisa grande não seria verdade?" 
Em seguida eu via muitas pessoas, entre elas o ator Daniel Blanco
(Algo sucederá envolvendo este ator)

✔️3. Depois eu ouvia muita confusão, falas, muitas falas, e eu ouvir assim:
"...Sobre um relógio que ficou com você e logo hoje tenha sumido"
(Parecia ser algo com o relógio que a PF disse que iria devolver ao PR BOLSONARO, algo assim)

🔸3.1 - Por diversas vezes eu ouvir sobre o relógio que sumiu, era intrigas, suspeitas, confusão.
(Certamente, confusão grande envolvendo esse relógio virá)

✔️4. Depois eu ouvir assim:
"São Paulo, Minas Gerais e Bahia"
Era algo que estava acontecendo nesses locais

➡️Na madrugada do dia 10 de agosto de 2024
✔️1. Eu via um avião grande da Gol, na cor branca, parecia está no estacionamento do aeroporto, algo ocorria com ele que eu não conseguir entender, mas vi quando ele começou erguer vôo.
Minha mente voltou.
(Algo irá ocorrer com este avião)

✔️2. Depois eu via, não sei se era uma lagoa, praia, eu vi um grande paredão de barro avermelhado como escavado, e em baixo, águas azuis bonitas, elas iam e vinham encostando no paredão. De repente, as águas começaram a recuar, iam secando e ficando sujas, escuras.

✔️3. Depois eu vi algo, parecia um pássaro negro, e era como ele estivesse puxando com as unhas algo na cor e tamanho de uma alga viva, e o aparente pássaro com as asas como um leque foi envergando uns 90° para um lado, e aquela coisa que ele carrega foi subindo o arrastando para cima, e deu uma volta parecendo quando lançamos pelo ar aviãozinho de papel.
Parei de vê-lo.
(Eu não sei nem dizer que algo esquisito era aquele... saberemos)

✔️4. Depois eu via uma mulher, ela ia passando toda coberta, vestimentas cumpridas, e usava um capuz, vi quando um rapaz a chamou e ela virou para atrás, e tirou o capuz da cabeça, ela usava uma bandeirinha do Brasil no ombro, igual a militares, Exército, a bandeirinha estava com as cores muito bonita, vi ainda outras bandeirinhas com as cores menos vivas
(Alguém vai fazer algo notório em prol do Brasil)

✔️5. Depois eu via uma bandeira do Brasil, cores bonitas, e estava estendida no chão, o chão era como um superfície de bola, e junto a bandeira brasileira,  lado, mas parte de cima, havia outra bandeira, parecia ser da Inglaterra, também estendida, mas a cor estava meio suja, como se a tinta estivesse envelhecida.
De repente, eu via a bandeira grande, parecia do Reino Unido, eu pude ver claramente a bandeira estendida e aquele designer da cruz uma na parte de baixo, com espaço ao meio em branco e a outra cruz na parte de cima, penso que a cruz era na cor azul.
E veio uma mão por cima de ambas bandeiras com uma esponja ensopada de águas e a espremeu sobre, e eu via ambas bandeiras submersas na água, e via gotas d'água caindo sobre a bandeira do Brasil e faziam aquelas ondas de dentro para fora, também ocorria sobre a outra bandeira, mas a diferença que as cores da outra bandeira estavam feias, como borrada com ferrugem clara, como pano que quase foi queimado.
(Haverá enchentes nestas Nações.
Penso que duas Nações do Reino Unido terão grandes problemas além das enchentes, ou haverá alguma separação no Reino Unido)

✔️6. Depois eu me via falando do evangelho para muitas pessoas, muitas mesmo, cristãos de diferentes denominações, mas as coisas que eu falava do evangelho ninguém queria ouvir, eu as confrontavam, quando eu contava das visões muitas pessoas saíram de perto de mim, alguns ironizavam, outros não dava a menor importância, eu me via até gritando, mas o povo mesmo cristão, não queriam me ouvir.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️

Nenhum comentário:

Postar um comentário