Palavra do dia 18 de setembro de 2024
Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? Romanos 8:35
Haja o que houver não perca a tua fé em Deus, passe pelas lutas confiando que Ele está contigo.
Não deixe nada te fazer recuar da presença do SENHOR, tribulação, peste, fome, guerra, nem dor, nada pode destruir quem está firmado na palavra de Deus.
Ainda que este desfaleça o corpo, o espírito sempre viverá para o louvor da glória do Altíssimo.
Certo é, quando surgem as dificuldades não é fácil, e, tudo que se quer fazer é resolvê-las de uma vez.
Mas, tudo na vida é um processo árduo, é preciso persistir e seguir em frente, esperar que o tempo de todas as coisas se cumpra.
Vivemos em um enredo que foi escrito pelas mãos do Criador, tudo que existe e ocorre Ele pensou, nada pode escapar do que Ele já determinou no início da sua criação.
Mesmo que para nós seja difícil de entender, aliás, inclusive, já formos criados para que isso aconteça.
Quem poderia compreender a mente do SENHOR? Tudo saiu do seu âmago.
Se nós somos obras das suas mãos, hálito da sua boca, como iríamos entender o processo Dele? Acaso lembramos de alguma coisa que nos tenha ocorrido quando ainda estávamos no ventre da nossa mãe?
Para todas as coisas há um propósito debaixo do céu, Deus tem o modo e o tempo certo de fazer com que tudo se realize, nós, só temos que esperar.
Aqueles que for fiéis a Ele até o fim, receberá das mãos Dele a devida recompensa.
Grandes coisas estão por vir, aqueles que não perderam a esperança, mas persistiram firmes no dia da sua aflição, estes entrarão no gozo do Rei. Maravilha é confiar e esperar neste Deus que é fiel.
🔅💫🔅
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário