Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Visão e translado; Oi, revolução coletivo Urbano em São Paulo; ator Sidney Sampaio e sedução; trapaças nas eleições de São Paulo, Maria do Rosário; repercussão sobre a morte do Ayrton Senna; povo brasileiro reagindo.

Visão e translado; Oi, revolução coletivo Urbano em São Paulo; ator Sidney Sampaio e sedução; trapaças nas eleições de São Paulo, Maria do Rosário; repercussão sobre a morte do Ayrton Senna; povo brasileiro reagindo 

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️

➡️Na madrugada do dia 26 de setembro de 2024, ou mês 04 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via muitas pessoas nas ruas, muitas delas em ponto de ônibus, haviam muita gente para embarcar para outras Cidades, e veio um ônibus e duas moças entrou nele, dentro do ônibus era diferente, como tivesse uma abertura, algo no meio  que o povo ia entrando e passando pelos lados rente as janelas, era bastante comprido o ônibus, eu até pensei que seria um vagão de trem, e eu ouvir assim:
"Oi - São Paulo"
(Revolução Coletivo Urbano em São Paulo)

✔️2. Depois eu vi o ator Sidney Sampaio, ele estava sentado, parecia escrevendo algo, e entrou uma moça na sala onde ele estava, ele disse assim:
"Posso mostrar o poder" (referia-se ao que ele estava  traçando)
E a moça o seduzindo, disse assim:
"Não, vem cá"
E pegou na mão dele, ele se levantou e ela foi tirando a camisa dele. 
(Algo será sabido, que sedução seria esta)

✔️3. Depois eu via políticos, ia ocorrer um debate na televisão, e havia uma trama que ninguém estava percebendo no meio político em São Paulo, e eu ouvir assim:
"O microfone do gravador foi calado não dava para gravar...mexido"
E eu via alguém com um aparelho celular na mão mexendo para fazer gravação, mas de forma disfarçada.
E eu vi quando um homem disse assim para uma mulher que era uma candidata.
"Mariana, pouquinho de fé no colégio militar" 
E naquele momento eu lembrei de um comentário que alguém fez no X que havia uma trama para Marçal ganhar e depois iam achar motivo para impugnar ele para o segundo colocado ficar no lugar. 
Só que a verdade não é bem o segundo colocado, o intuito é colocar uma mulher, está por sua vez, parece ótima candidata, porém, esta tudo combinado. 
Estavam instruindo ela a falar do colégio Militar para atrair o voto do povo.
(Trapaças nas eleições São Paulo)
🔹3.1 - Eu ouvir o nome também de Maria do Rosário, 
Mas não lembro o que seria.

✔️4. Depois eu via muitas coisas, só que a minha mente já está cansada, e eu não conseguir gravar tudo que via, lembro-me:
Eu via muita gente, e via uma corrida de fórmula 1, e vi três carros em alta velocidade na pista, e o primeiro carro ele rodou na pista e ficou na horizontal, o segundo veio colidiu nele, o terceiro  bateu no fundo do segundo e deu uma cambalhota por cima de ambos e continuou na pista em primeiro lugar, e naquele momento eu ouvir assim: "Ayrton Senna"
Foi quando eu ouvir um homem dizer assim, parecia que ele estava sendo entrevistado e disse:
'Ele disse que não estava bem, estava tonto..."
(Alguma repercussão sobre a morte do Ayrton Senna vai surgir)

✔️5. Depois eu via muitas bandeiras do Brasil, em lugares diferentes.
(Penso que é o povo reagindo, manifestado-se)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️

Nenhum comentário:

Postar um comentário