Palavra do dia 03 de fevereiro de 2024.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Lucas 21:35
Se nós não nos agarrarmos com todas as forças em Deus não conseguiremos resistir as tribulações e angústias que estão por vir.
É fundamental mais do que nunca correr para Deus, mesmo que feridos, tristeza na alma, desapontados, sem norte, não podemos nos entregar. É preciso lutar incansavelmente pela misericórdia do SENHOR.
Só mesmo a fé única e verdadeira é que nos sustentará diante do caos que se aproxima, revelações profundas estão chegando, e muita gente que diz servir a Deus saberá que estão longe disto.
O fato é que, foi ensinado um evangelho mistificado, onde as pessoas podem vir como estão e continuarem sendo quem são; no entanto, o evangelho de Jesus Cristo é transformação de vida, é mudanças profundas.
O próprio Jesus Cristo falou para Nicodemos um doutor da lei, alguém com conhecimento nas escrituras, mas que sabia o que todos sabem hoje, o que ouviu falar, não tinha intimidade com Deus. E o mestre lhe disse; é necessário nascer de novo.
É necessário que os cristãos de hoje renasçam para Deus, porque o mundo doutrinou a Igreja, os mesmos costumes, as mesmas práticas, os mesmos desejos, as mesmas idealizações que se tinham antes de conhecer o evangelho continuam se tendo.
E nisto, o inimigo aproveitou-se de tal maneira que fez crescer uma cegueira espiritual sem precedentes entre o povo de Deus.
Estão no caminho, porém, perdidos, como ovelhas que não tem pastor, seguindo a ensinamentos errôneos, seguindo uma ciência cujo intuito é enriquecer homens ruins, e abandonou-se a verdadeira fé.
O povo caiu em um laço como nunca antes, e todos de igual forma estão emaranhados. É necessário arrepender-se e prender-se a Deus, buscar no mais profundo da sua alma pelo perdão e compaixão do SENHOR, caso contrário, difícil será continuar de pé.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário