Palavra do dia 13 de julho de 2025
Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória do teu nome; livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome. Salmos 79:9
Até quando SENHOR os perversos agirão com suas maldades e vão fingir inocência?
Até quando SENHOR os justos terão que suportar tanta afronta e provocação daqueles que levianamente trocam a verdade por mentiras e espalham ao quatro ventos?
Até quando SENHOR nossos ouvidos vão ouvir tantas notícias ruins? Tantas falas maldosas, tantas insinuações de gente inescrupulosa que faz o errado e parece está dando-se bem?
Até quando ó SENHOR nossos olhos vão ver aqueles que amam as trevas andar livremente, enquanto aqueles que buscam andar na luz ter que se proteger para não ser sulgado pelo maligno.
Ó SENHOR dos Exércitos apressa-te em nos socorrer.
Bem sei que nada merecemos das tuas mãos, porque de alguma forma todos nós pecamos contra ti, transgredimos as tuas leis, deixarmos de te obedecer.
Mas SENHOR, tu que conhece o oculto e o profundo, sabe o que todos fazem, ouve o que todos dizem, ver as práticas que são cometidas na terra.
Põe tudo na tua balança e ajuda em tempo oportuno aqueles que tentam fugir até da aparência do mal, os que buscam praticar o certo, almeja a verdade, lutam pela justiça, guerreia de dia e de noite para que o bem prevaleça.
Deus, não é sobre religião, mas é sobre a plena precisão do teu agir, pois, se tu não te apressar com a tua misericórdia em nosso favor, seremos engolidos pelo opressor.
Socorre-nos Deus, faz a tua justiça na terra. Sara os feridos de alma, derrama do teu bálsamo e traz esperança para os quebrantados de coração.
Alivia a dor dos inocentes e põe de pé os que pertencem a ti.
Tu é o nosso amparo, a nossa rocha, o nosso lugar seguro, tu é o único que podemos contar, nos ajuda Deus, nos ajuda.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário