Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Visões e transalado: Políticos, fumaça em navios, notícias, foz do Iguaçu, barragem, fato apocalíptico, explosões, ataques, foquetes e pandemia, chinês e algo obscuro

Visões e transalado:  Políticos, fumaça em navios, notícias, foz do Iguaçu, barragem, fato apocalíptico, explosões, ataques, foquetes e pandemia, chinês e algo obscuro.

Na madrugada do dia 16 de abril de 2020, eu dormir bem pouco, pois as visões me vinham com frequências.
Eu fui trasladada em meu espírito e eu ouvia muitos fatos, coisas escusas que estão acontecendo fora da visão humana.
Ouvia também sobre sobre a pandemia, reclusão, o desespero das pessoas por perderem seus empregos, ouvir algo envolvendo lavagem de dinheiro, e a manipulação que estão fazendo sem se importarem a quantidade de inocentes que estão sendo destruídos. 
Eu percebia pelas muitas falas em que eu ouvia um clima muito tenso, preocupante.
Tinha algo espiritual envolvido também. 
Mas eu não conseguia guardar tudo e reagir para escrever, pois me sentia muito cansada.
Lembro-me que ouvir os nomes destes três homens. Isto conseguir anotar. 
Rui Costa Governador da Bahia, Ministro  Mandetta e o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia bastante confusão, tumulto e ouvir assim: ..."com intervenção internacionais e ação"
Foi quando eu vi duas torres parecia de navio, e ela lançavam pelo ar muitas fumaças e era sem parar.
Minha mente voltou. 

(Algo muito sério acontecerá neste lugar,ou navio, que irá precisar de intervenção internacional, agora veio ao meu coração a palavra, cremação) 

Depois eu via, o rosto, meio de lado do filho do Presidente Bolsonaro, um que sempre estar ao lado dele como guarda costas, nas entrevistas. 
Enquanto eu via a imagem, eu ouvia muita balbucia, tramas, confusão, coisas escuras, manipulação. 
Eu me lembro de ter dito, meu Deus, estão fazendo de tudo para destruir o rapaz, estão buscando peças para jogar o rapaz na Cadeia de qualquer forma...falei outras coisas ainda.
Minha mente voltou.  

Depois eu ouvir este nome algumas vezes, " Efectomogefico" "Efectomogeferico" ou parecido, pois estava difícil para eu entender, parece nome de remédio, mas eu não conseguia entender do que se tratava. 

Depois eu ouvir e vi algo interessante,  eu ouvir a jornalista Maju Coutinho dizer assim: 
"coloca ai agora a  câmera, olha como está a cachoeira de foz do Iguaçu.
E mostrou aquele paredão de águas caindo, e muitas águas vinham por cima e se expeliam como poderosos jatos.
Eu vi uma ponte. parecia transparente, e parecia haver pessoas ali, não sei se eram reportes.
Mas a força dos jatos das águas, parecia querer derrubar o que tivesse a sua frente.
Essas cenas eram mostradas ao vivo.
Minha mente voltou  
 
Depois eu vi um alto barranco,  era de barro avermelhado,  parecia ser escavado a máquinas. 
Lá em baixo, havia muita água, parecia ser uma barragem. 
E algo muito sério aconteceu. 
Minha mente voltou 

Depois eu vi uma poderosa explosão,  só vi o fogo subindo e se alastrando. Era um fogo amarelado e vermelho, e muita fumaça misturado. 

Depois eu ouvia algo apocalíptico,  envolvia tudo o que está acontecendo na terra,  e eu ouvir estás palavras
 "foi lhe dado poder para destruir o mundo"
Eu ouvia conversas sobre a pandemia, arma biológica que passa por contato, e que estão fazendo isolamento,  mas o que vão fazer quando for a explosão química que será mais terrível, porque se espalha pelo ar e vai caindo sobre os lugares, pessoas. 
Minha mente voltou 

Logo após, de forma normal,  eu vi uma Cidade,  parecia Palestina, Israel, estes lugares assim. 
E eu vi uma explosão acontecer no meio dela, era algo destruidor,  subia um gigantesca camada de fumaça cinza pelo ar, muito tenso e preocupante para o mundo. 

Depois eu vi uma praça, e haviam muitas pessoas ali, eu estava sentada no chão, de repente, veio uma coriza tão forte e eu começei a espirrar, a coriza era grossa e não parava.
Eu dizia que gripe estranha é esta, e continuava a coriza. 
As pessoas na praça passavam de um lado para o outro, elas procuravam algo.
Eu me levantei do chão, e pensei, vou procurar um amigo que vive aqui perto. 
E de repente, parecia que eu fui transportada, e me vi entrado nesta casa, era uma casa cheia de comodo, parecendo coisas de filme de máfia. 
Quando eu me vi entrando em uma sala estreita e meio escondida, e, eu olhei para um lado e vi um foguete em pé,  parecia um míssil. 
Passei, e fui falar com este amigo,  ele estava construindo algo, e raspada as varas de ferro, chegava a incomodar a estridência que fazia.
Eu me sentei junto aos ferros conversando com ele, e a coriza descia. 
Então eu disse:  "essa coriza não para"
Ele fez uma pausa no ferro e olhou para mim, com ar de assustado, e preocupado para não pegar nele e disse: "você chegou aqui assim "
Eu lhe respondi:  
"Não, eu peguei aqui, essa tarde.
Minha mente voltou 

Depois eu me vi olhar sobre o telhado do fundo da minha casa, e vi uma construção parecia uma empresa com área aberta no meio, mas também pode ser parte de uma favela.
A cobertura era de telhas eternit, e estava velha.
Eu vi uma mão por cima jogar um líquido,  eu pensei que era água,  mas quando eu vi , subir muito fogo, foi uma explosão terrível,  o fogo era vermelho, e as suas beiradas amareladas e começou a tomar tudo, parecia ter produto inflamável ali. 
Minha mente voltou. 

Já passava das seis horas, quando eu me vi em um lugar, parecia recepção de hotel. 
Eu me via fazendo busca por pessoas que se hospedaram ali, eu via a lupa de busca,  mas o mesmo tempo essa lupa estava na bíblia, era como eu estivessem com uma bíblia na mão e pesquisava algo online, para comparar. 
Eu vi alguma coisa e perguntei para a moça de dentro do balcão:  quem foi que hospedou aqui.
E ela foi me dizendo.  Fui quando ela me disse:  
"um Chinês que passou por aqui, ficou hospedado um dia e voltou"
Então eu ouvir uma voz oculta dizer:
Era 1900 agora é 1906
Minha mente voltou. 

(Algo sombrio está no anonimato) 

Depois eu via a imagem do Papa, ele estava sentado, meio lateral, e de roupa vermelha. 
(Alguma coisa com ele vai acontecer)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho 
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário