Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Visões e traslado: lua vermelha; casa suspeita sobre monte; estrada serrana e comboio; e outros

Visões e traslado: lua vermelha; casa suspeita sobre monte; estrada serrana e comboio; e outros

Na noite do dia 30 de maio de 2020, eu tive essa visão:
Eu vi a lua, ela estava na fase cheia, só que, ela estava completamente vermelha, na cor de sangue.
Assustadora.
Minha mente voltou

(Até me assusto. Lembro-me que em 2015, eu tive uma visão com a lua vermelha, que seria muito sofrimento e mortes, um tipo de explosão em que a poeira cobriria a lua)

Na tarde de 31 de maio de 2020, era aproximadamente às 14:20hs quando eu tive essas visões:

Eu mim vi em um lugar alto, uma casa sobre um morro, tinha uma vasta campina.
Eu me vi olhar para o outro lado, onde havia outro morro. No cume deste morro havia uma fazenda com varanda.
A casa era meio isolada, mas parecia ter carro parando na frente, assim como pessoas.
Eu me vi  curvar o corpo e virar a minha cabeça para olhar.
Neste instante minha mente voltou.
Algo muito suspeito acontecia ali.

Depois eu me vi no lugar alto, havia muito verde ali.
Parecia ser uma região serrana.
Eu olhei na diagonal, para baixo, um pouco distante, eu vi uma estrada, uma via, bem conservada, muito verdes em ambos os lados.
Essa estrada haviam lombadas naturais, ou seja, pequenas subidas e descidas, e bem lá na frente havia uma curva que parecia ser de subida que não dava mais para eu ver.
Nesta estrada seguia um comboio de carros de passeio, eram uns oitos carros.
Podia ter mais, pois, entre as subidas e descidas das lombadas o carro sumia para mim.
Acontecia algo muito sério, mas não sei o que era.
Minha mente voltou

Nesta madrugada de 01 de junho de 2020, eu ouvir e vi muitas coisas, mas não conseguir anotar.
Lembro-me de ter ouvido essas frases:

Decretou o decreto contra o fim...(não entendi) de mussurunga ( bairro de Salvador)

Depois eu ouvir: "os Chiciline"

Depois eu ouvia muita confusão, era uma reunião contra a minha vida mesmo, pessoas se uniram para me parar por causa daquilo que eu defendo.
E eu ouvir Deus me falar:
"Pelejarão contra ti por minha causa, mas cairão diante de ti"
Amém!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário