Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2020

Não se permita afastá-se de Deus

Nunca se permita afastá-se de Deus

Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.
Hebreus 2:1

O mundo está em um tremendo caos, fatalidades, tragédias, violências, choros, tristezas e agonias por todas as partes, porém, àqueles que confiam em Deus não pertencem mais a este mundo, apenas caminham na terra mas, são cidadãos dos céus.
Quem decidiu seguir ao lado Deus, tornou-se, um forasteiro neste espaço do universo, pois já está ancorado no porto seguro eterno, Jesus o Cristo vivo.
Portanto, para essa pessoa não há o que temer, ela já está de passagem comprada para um novo céu e uma nova terra, a Canaã Celestial.
Então, se nós estivermos em Deus, se a sua palavra estiver em nós, não devemos nos preocupar com o que vai acontecer aqui, devemos descansar Nele.
Deus tem o controle da nossa vida, foi Ele que nos garantiu o direito de sermos removidos deste lugar para uma morada bem mais excelente.
Por isso, não podemos perder tempo nos lamuriando com as adversidades desta vida, devemos ser fortes, corajosos e suportar o dia mal, crendo que a nossa partida para a terra que emana leite e mel pode ser amanhã.
Vivamos o hoje debaixo da graça, da misericórdia e da bondade de Deus, crendo Nele literalmente, sem nos deixarmos entorpecer pelos males desta vida.
Devemos agir e seguir de tamanha forma que a luz de Cristo que habita em nós possa clarear o caminho para outros virem, e se aproximar de Deus.
As regras dos homens e as futilidades deste mundo não podem interferir na convicção da nossa fé.
O mundo jaz no maligno, o que vier dele vai contra pôr-se a vontade de Deus.
Então devemos confiar no que diz a palavra de Deus, mergulhar na sua presença, buscar a sua face com todas as forças que ainda nos restar.
Se entregar diante dos problemas não irá resolver nada, mas se confiarmos inteiramente em Deus, a solução que precisamos vai chegar, tudo é possível ao que crer.
Lembre-se sempre, quem serve a Deus não vive por vista, mas por fé, então creia Nele seja no tempo em que for, nunca se permita afastá-se Dele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário