Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2020

Visões e traslado: Cloroquina e jornalista; fato Portugal; Países em apuros; confusão na América; informação novo COVID; fumaças/explosão ou vulcão

Visões e traslado: Cloroquina e jornalista; fato Portugal; Países em apuros; confusão na América; informação novo COVID; fumaças/explosão ou vulcão.

Na madrugada do dia 04 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia murmúrios e parecia haver um clima de manobras e persistência, (as vezes eu não consigo descrever o que vejo e ouço) Lembro-me de ter ouvido assim:
"Alguém já tinha emprestado Cloroquina para jornalista (não lembro se foi da Bahia ou Brasil, mas foi um dos dois"
Minha mente voltou

Depois eu ouvia algo, eu não conseguia entender, mas ouvir o nome "Portugal"
E vi uma Bandeira verde e vermelha, e tinha um escudo no centro. A bandeira estava bonita)
(Algo irá acontecer naquela Nação)

Depois eu vi várias bandeiras, todas eram de Países diferentes, todas estavam levantadas em hastes, altas, e em fila.
Entre elas uma que estava bem no meio cuja cores eram verde, amarelo e vermelho. 
E eu vi a bandeira dos EUA também.
De repente, eu vi fumaças subindo por entre as bandeiras e ficou um clima que parecia neblina, e a fumaça estava bem mais alta do que as bandeiras.
E eu ouvir:
"As Nações vão pegar fogo"
Minha mente voltou
(Alguma coisa irá acontecer em várias Nações que irá abalar, Países estarão em apuros)

Depois eu ouvia muita confusão, várias falas, sotaques de idiomas diferentes, era algo bastante tenso, foi quando eu ouvir assim:
"Confusão na América)
(Dias difíceis estão a porta)

Depois eu ouvia tanto barulho, confusão, que parecia que o mundo estava revoltado.
Eu percebia um clima de suspense, de investigação, e eu ouvir assim:
"Toda informação deste novo COVID"

Depois eu vi muitas fumaças subindo, eram fumaças escuras e meio claras, tinham umas beiradas que eram azuladas para negra. (Não dá para descrever)
Mas era tanta fumaça que assustava, e elas borbulhavam como camadas e atingia alturas longínquas.
Minha mente voltou
(Bom, se isto não for um vulcão que vai expelir-se, será alguma potente explosão).

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário