Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2020

Visões e traslado: destruição marítima; Estados Unidos e Canadá; bandeiras/Nações/aflições; desinfecção poder destruidor; Reino Unidos/Inglaterra; bolsa de valores; data; ex Gov.da Bahia; inimigo comum; PT PSOL e outros, anticristo; desconhecidos/base.

Visões e traslado: destruição marítima; Estados Unidos e Canadá; bandeiras/Nações/aflições; desinfecção poder destruidor; Reino Unidos/Inglaterra; bolsa de valores; data; ex Gov.da Bahia; inimigo comum; PT PSOL e outros, anticristo; desconhecidos/base.

Na madrugada do dia 05 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu vi uma bandeira nas cores vermelha, preta e amarelo.
(Alguma coisa muito séria sucederá a esta Nação)

Em seguida eu vi algo terrível, o mar parecia se sacudir, as ondas estavam estupendas, bravas, e eu vi as águas vir parecendo que o mar havia se quebrado e aquela manta de águas desabou do lugar.

Em seguida eu via palmeiras, coqueiros, árvores que pareciam que iriam serem arrancadas pelos ventos, e pelas muitas chuvas.

Depois eu ouvia muitas falas, bastante tumulto, e eu ouvir assim:
"Estados Unidos e Canadá".
(Acredito que algo vai acontecer nestas Nações, ou essas Nações irão aliarem-se em um propósito)

Foi quando eu vi uma grande bandeira, as cores estavam normais, a parte de cima era azul, e do meio para baixo era de listras vermelhas e brancas.

Depois eu ouvia muito alvoroço, e vi a bandeira do Reino Unidos e ouvir ainda o nome "Inglaterra"

Depois eu ouvir algo macabro, era um projeto maligno para trazer destruição para as pessoas, e isto iria acontecer de forma camuflada, e eu via muitos cupins, e eram grandes.
Foi quando eu vi pessoas vestidas de macacões e botas brancas e com capacetes, assim como usado na pandemia, e elas estavam com algo similar a jatos ou mangueiras  e borrifavam um líquido meio amarelado e branco pelas ruas e casas, jogavam bastante nas paredes, dizendo que era para desinfectar, mas as casas, lojas, construções, enchiam-se de cupins, e os cupins estavam devorando as casas.
(O inimigo tem aproveitado as maldades dos homens para implantar os seus planos destruidores, a fome que está por vir não será fácil)

Depois eu vi um grande prédio, era em uma esquina, ele era todo fechado como de grande segurança, a sua cor era clara, gelo, similar.
Eu eu li na sua fachada:
"Bolsa de Valores"
(Algo sucederá, declínio)

Depois eu via algo, era tenso e profundo, mas eu só entendi esta data:
08.01.1920

((Eu busquei na internet o que aconteceu neste período e achei algo que tirou as minhas forças físicas com o susto.
(8 de janeiro de 1920 - O comunismo na Hungria.
Façam a busca...correio do povo)
(Na década de 1920, uma misteriosa epidemia matou cerca de um milhão de pessoas e deixou quase quatro milhões no que parecia ser um estado catatônico por décadas, incapazes de falar ou de se mover de forma independente. g.1))
(Só Deus para ter misericórdias de nossa vida)

Depois eu escutava alardes, murmúrios e ouvir assim:
"Ex Governador da Bahia"

Depois eu sentia um clima opressor, tenso, e eu ouvia muito barulho, confusão, foi quando eu ouvir:
"O inimigo comum"

Depois eu vi um helicóptero, ele estava no ar e eu vi dentro deste, em fila, de frente para o lado da porta do piloto, quatro homens de pé, mas ao mesmo tempo eram siglas de partidos políticos.
E o segundo da esquerda para direita estava muito nítido, as letras grandes e bem vermelhas era PT e do lado direito deste, havia outra sigla não tão nítida, mas eu pude ler, era o PSOL e outros dois não conseguir ler.
Minha mente voltou
(Estes partidos vão se mostrar, vão se levantar, com o comunismo, perseguições e de forma tirana, pois eles são do governo do anticristo, ou seja, se opõe a tudo do reino de Deus)

Depois eu vi um local, uma Cidade, ou podia ser uma base, penso.
Era um lugar muito bonito, parecia que tinha uma praia na frente.
Haviam várias pessoas lá, e eu tive a impressão que acabará de chegar um pequeno grupo.
Foi quando eu ouvir uma voz masculina dizer assim:
" Queiram se identificar, quem são vocês?"
Minha mente voltou

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário