Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Visões e traslado: carro explode; buraco estacionamento; desaparecimento; fogo em casa; vergonha OMS; explicar devolução; plano sórdido pandemia; invasão dados das pessoas; CPFS clonados e CEF; abuso pessoas buscadas pelo CPF; bandeiras EUA; Séc Saúde e manobras; muita fumaça, ATENÇÃO laboratório chinês no Rio de Janeiro para forçar uso de máscaras e implante de chip.

Visões e traslado: carro explode; buraco estacionamento; desaparecimento; fogo em casa; vergonha OMS; explicar devolução; plano sórdido pandemia; invasão dados das pessoas; CPFS clonados e CEF; abuso pessoas buscadas pelo CPF; bandeiras EUA; Séc Saúde e manobras; muita fumaça, ATENÇÃO laboratório chinês no Rio de Janeiro para forçar uso de máscaras e implante de chip.

Na madrugada do dia 06 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu vi uma larga estrada, em área com muito verde, e vi quando um carro passou em velocidade, logo a frente, eu não sei se era uma rua sem saída, ou se era um largo para retorno, haviam árvores altas por aí.
De repente, o carro foi fazer a curva, e ele deu uma freada, e foi girando e deslizando, os pneus começaram a cantar no chão de tal forma que eu ouvia o barulho, e subiu uma camada de fumaça tão densa que eu não vi mais o carro.
(Parecia que o carro explodiu, eu não sei se era um carro de corrida)

Depois eu ouvia muitas notícias ao mesmo tempo, e eu ouvir:

Um buraco de mais de três metros no estacionamento, é em Salvador
(Algum acidente houve ali)

Depois eu ouvir:
"A partir do dia 16.04 começou a desaparecer"
(Penso que pessoas começaram a desaparecer, ser arrebatadas, a partir desta data)

Depois eu ouvia muito barulho, algo muito ruim. E eu ouvir assim:
"CPFs das pessoas"

Depois eu continuei ouvindo muito barulho, algo maligno, e eu ouvir assim:
"invasão dos dados pessoais"
(Eu entendi que as pessoas estão completamente vulneráveis, os seus dados pessoais, estão sendo expostos, lesados)

Depois eu vi uma casa, parecia até em zona rural ou em condomínio classe média, a casa tinha pintura clara, e o telhado de telha cerâmica vermelha clara, estava limpa, e em parte daquela casa, por detrás de onde eu estava vendo, subia tanto fogo que as labaredas ultrapassam em muito o telhado.
Minha mente voltou

Depois eu sentia um clima tenso, manobras, façanhas, e eu ouvir assim:
"É uma vergonha o que a OMS está fazendo"
(A OMS está destruindo os povos com suas idéias e opiniões acerca da pandemia)

Depois eu ouvir um homem falar para o outro assim:
"É para você me explicar este processo de devolução"
(Alguma máfia está rolando, se não for quanto ao auxílio emergencial, logo saberemos)

Depois eu ouvia várias vozes ao mesmo tempo, e eu sentia que havia um clima sombrio e articulador, e eu ouvir assim:
"Um plano de abertura, um plano de  isolamento social, proteja-se"
(Acredito que este é o critério de autoridades, OMS e políticos para acabar com as Nações e concluir o que eles planejam...abrem um pouco o comércio depois impõe regras mais rígidas)
Em seguida eu vi a imagem de um navio, destes de cruzeiro, era na cor branca.
(Não sei o que é)

Depois eu ouvia tanto barulho, tumulto, discórdias, era algo bem escuso, e eu ouvir;
"Estão fazendo abuso da vida das pessoas, tentando as localizar usando os CPFs"

Depois eu continuei ouvindo muito barulho, falas e ouvir;
"O povo está sendo buscado pelos CPFs"

Depois eu vi como se fossem duas bandeiras dos EUA untadas de um lado, mas as cores estavam diferentes,  parecia que o pano estava machucado e estava meio sombria.
(Algo que não é bom vai fazer essa Nação ficar dividida)

Depois eu vi um laboratório, e vi um homem sentado em uma cadeira junto a uma mesa, vestido de jaleco branco, e havia ali ao lado da mesa um largo balcão, e este estava cheio de frascos e produtos para manipulação, e eu vi frascos com líquido de várias cores e alguns dos frascos o líquido borbulhavam. Então eu vi um frasco parecido uma botija transparente, e de dentro dele subia uma coluna de fumaças amarronzada e meio negra(similar a vulcão) e alcançava as alturas.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia algo sobre as Secretárias de Saúde, eu não conseguia ver, mas eu sabia que era algo desleal, desonesto, corrupto e que prejudicou toda população, e eu ouvir assim:
"triste o que estão fazendo"
Minha mente voltou
(Penso que: estas, estão manipulando e burlando algo que prejudicou totalmente a Nação)

Depois eu ouvir novamente:
Clonagem de CPFs e em seguida eu vi o X da CEF e eu ouvir assim:
"O jornal da Record"
(Penso que o JR vai descobrir uma fraude envolvendo a CEF e os CPFS das pessoas)

Depois eu vi muitas fumaças claras subindo, e eu ouvir:
"Salvador"
(Se não for algum protesto e explosão)

Depois eu vi algo como se fosse um enigma para eu desvendar.
E eu vi de novo o laboratório que eu vi anteriormente, agora como uma foto, mas, junto aos frascos eu vi um rosto de manequim usando máscara, em seguida eu vi uma mão escrevendo o nome: 
"Rio de Janeiro"
Minha mente voltou
(Então eu concluir que: há na Cidade do Rio de Janeiro um laboratório Chinês manipulando produtos para forçar as pessoas usar as máscaras)
(Vale lembrar que, na visão do dia anterior, eu vi que várias pessoas no Rio de Janeiro já tinha recebido a marca da besta)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário