Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Visão e traslado: 1915 civilização moderna; Arcebispo e o Papa Francisco; avião caí; MP de Goiás e queixa-crime; ator Sidney Sampaio; imunização para todos e PR China.

Visão e traslado: 1915 civilização moderna; Arcebispo e o Papa Francisco; avião caí; MP de Goiás e queixa-crime; ator Sidney Sampaio; imunização para todos e PR China.

Na madrugada do dia de 24 de maio de 2021, ou 24 de maio do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, foi transladada em espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia sobre a história da humanidade, mas só lembro disto:
"1915 o ano que começou a civilização moderna"

Depois eu ouvia muitas falas, algo confuso, tenso, e eu entendi mais ou menos assim:
"o arcebispo.....(não guardei o complemento) o Papa Francisco"
(Algo envolvendo estes virá a público)

Depois eu ouvir um noticiário, mas eu só entendi esta frase:
"um avião que caiu"

Depois, eu ouvia aínda, muitas falas, barulho, algo muito tenso, e eu ouvir assim;
"Ministério público de Goiás entrou com queixa-crime..."
(Algo seríssimo foi descoberto)

Depois eu vi novamente, a imagem do ator Sidney Sampaio, eu tive a impressão que ele estava completamente despido, e, ele falava alguma coisa.
(algo com ele está para acontecer, exposição, não sei... saber-se-á)

Depois eu continuei ouvindo muito barulho, confusão, era algo macabro, e eu ouvir esta fala:
"a imunização para todos, vacina em massa, é para o presidente da China..."
 A minha mente voltou
(Deus tem me mandado alertar desde o início de 2020, venderam a Nação para estrangeiros, venderam o povo brasileiro para China, mas ninguém quer acreditar...)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai

Nenhum comentário:

Postar um comentário