Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Visão e traslado: Angela Merkel; grande navio e bandeiras de Israel; Steve Segal; fato vários rostos de jovens; alto prédio American; pedido da defesa do ex PR Luiz Inácio Lula da Silva; Jeferson Ferreira de Freitas, Jefinho.

Visão e traslado: Angela Merkel; grande navio  e bandeiras de Israel; Steve Segal; fato vários rostos de jovens; alto prédio American; pedido da defesa do ex PR Luiz Inácio Lula da Silva; Jeferson Ferreira de Freitas, Jefinho; 

Na madrugada o dia de 23 de maio de 2021, ou 23 de maio do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, foi transladada em espírito e vi e ouvi o que segue:

Eu ouvia falas e entendi este nome:
"A chanceler Angela Merkel"
(Algo de repercussão vai acontecer com ela)

Depois eu vi um enorme navio, e havia nele várias bandeiras de Israel nas janelas, e algo tenso acontecia ali.
(Saberemos)

Depois eu vi o rosto de Steve Segal
(Algo com ele vai acontecer)
Em seguida eu vi vários rostos, pessoas diferentes, mas tudo parecia jovens, era como se fosse mostrando fotografias, uma após outra, eu vi uma foto de uma moça que estava sentada numa praça, cabelos castanhos claros, pele clara e ela deu uma olhada para atrás, e depois  como uma câmara focou de novo o rosto dela. 
(Eu não sei o que seja isto, mas Saberemos o que houve com tantos jovens...eu tive a impressão que tinha algo haver com Israel, mas não tenho certeza, pois não consigo mais lembrar de tudo o que eu vi)

Depois eu vi vários prédios, altos, de luxo, e um destes prédio estava em destaque, ele parecia ter uma concavidade saliente, design, e no topo deste prédio, eu vi um nome, escrito como em alto relevo em vermelho, e eu li "American" tinha outro nome, mas não consigo lembrar.
(Algo seríssimo aconteceu neste prédio)

Depois eu ouvi muitas falas, e ouvir assim: 
"A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pediu..."
(Algo vai sacudir o mundo da política no Brasil)

Depois eu ouvia um homem falando, mas com voz de rodeio, e ele dizia:
"Jefferson Ferreira de Freitas, (penso que foi este sobrenome), o Jefinho"
"Que tombada é esta?"
Falou ainda outras coisas, mas não as lembro.
(Saberemos o que irá acontecer envolvendo este)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai

Nenhum comentário:

Postar um comentário