Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Felizes são aqueles que tem real encontro com Deus

Felizes são aqueles que tem real encontro com Deus.
Palavra do dia 21 de junho de 2024.

Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmos 84:12

Deus nunca falhou em nenhuma das suas promessas, tudo que Ele disse assim se cumpre.
É só esperar o tempo do SENHOR que a esperança não malogra.
Vem geração, vai geração, Deus permanece imutável. A sua excelência e saber tem momento certo de agir, e, Ele faz tudo em extrema perfeição para que o inimigo não tenha como roubar aquilo que é do seu servo.
Quando Deus fala ressoa por todo Universo, no som da sua voz todo joelho se dobra, corações se quebrantam, lágrimas descem. Gemidos inexplicáveis saem da alma de quem realmente consegue o ouvir. 
O que vem de Deus penetra o âmago do ser humano, faz divisão entre juntas e medulas, e expõe a condição de pecador que se é.
Quando assim ocorre, todas as palavras perdem o sentido, pois, o que dizer diante aquele que sabe e conhece tudo? Só resta suplicar: SENHOR tem misericórdia de mim.
Como é grande o poder de Deus, Ele desembaraça qualquer traçado das trevas, desfaz qualquer plano da escuridão, destrona todo principado do mal e dá vitória aos seus.
É do SENHOR a força, o domínio, poder e a majestade. Vem Dele os livramentos, a cura, a restauração.
Felizes os que tem real encontro com Ele, que se derramam na sua presença, que se submetem a sua vontade.
Incomensurável é a grandeza de Deus. Quem é o homem para lhe dizer alguma coisa? Tudo que podemos fazer é temer a Ele, porque Ele cuida com grandioso zelo dos que andam na sua presença.
💫❇️💫❇️💫
Pra. Elza Amorim 
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário