Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Visão e translado: fatos estes; Petrônio Gontijo, Ricky Tavares, Tuca Andrada, Giuseppe Oristanio, Afonso Nigro, Daniel Alves, Alexandre Pires, Michael Jackson não morreu; fato na montanha e queda d'água; fato jogo de luzes em extrema altura

Visão e translado: fatos estes; Petrônio Gontijo, Ricky Tavares, Tuca Andrada, Giuseppe Oristanio, Afonso Nigro, Daniel Alves, Alexandre Pires, Michael Jackson não morreu; fato na montanha e queda d'água; fato jogo de luzes em extrema altura.

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️

➡️Na madrugada do dia 19 de junho de 2024, ou mês 01 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

➡️Eu ouvia e via algo, que não conseguir guardar, mas lembro-me disto.
✔️1. Eu vi o ator Petrônio Gontijo vir sorridente e abraçar, braço sobre ombros outro ator e ambos sorriam, pareciam felizes, só que eu demorei para anotar não lembro mais quem foi o outro ator.
Vi ainda os atores:
🔶Ricky Tavares 
🔶Tuca Andrada 
🔶Giuseppe Oristanio 
🔶Afonso Nigro
🔶 Depois é vi o nome Daniel Alves
Tinha outras pessoas ainda, mas não conseguir guardar.
(Episódios irão suceder a cada um destes individualmente, alguns estão se despedindo da terra, irão morrer)

✔️2. Depois eu vi uma montanha bem alta, muito verde, duas quedas d'água, muito bonito o lugar, e eu vi uma seta que me mostrava algo la embaixo a alguns metros desta queda d'água, e era do lado esquerdo desta cachoeira, mas era bem no meio de intenso verde, eu não conseguir ver o que seria.
(Saberemos o que seria isto, se não for queda de avião, saberemos, essa cachoeira eu já vi em vídeos várias vezes em redes sociais)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"A irmã de Michael Jackson veio fazer revisão médica e me disse que ele estava vivo"

✔️4. Depois eu via o cantor Alexandre Pires, ele estava em pé, de repente eu o vi sentado dirigindo um carro e ouvia alguém cantando uma música dele.
(Algo de muita mudança vai acontecer com ele)

✔️5. Eu via algo em extrema altura, parecia um avião, mas não tenho certeza, piscava bastante e estremecia, como dando jogo de luzes, algo ocorria.
(Saberemos o que seria isto)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as outras visões estão neste blog⬆️

Nenhum comentário:

Postar um comentário