Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

As Escolhas Que Fazemos, Podem Prender A Nossa Alma



As Escolhas Que Fazemos, Podem Prender A Nossa Alma.

Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem. Salmos 142:7

Todos nós nascemos livres, mesmo àqueles que nascem dentro de celas contraídas pelos homens.
A maior prisão existente, não são essas que apodrecem com o tempo e se desfaz, mas é a prisão da alma que destrói o espirito humano, essa, invisível aos nossos olhos, faz qualquer Ser Humano morrer em si.
A prisão da alma é aquela que apesar de se está livre no corpo, fica-se presos por dentro.
Nestas grandes, o homem fica refém do mal, vive debaixo de açoites maligno e pensa que está tudo bem.

Quando se está aprisionado por dentro, fica-se, totalmente a serviço das trevas fazendo àquilo que ela a pressiona fazer.
Preso no mundo espiritual, O homem acaba fazendo tudo errado e não se dá conta disto,  pelo contrário, ele acha que tudo que ele faz é normal.
Porque a sua alma, que é a sua inteligência,  seu intelecto, sua Psiquê, está dominada pelo poder maligno.

Consequentemente, o mau lhe é bom, apesar de todos tentar lhes provar ao contrário,  porém, as forças das trevas que está dentro desta pessoa, não a deixa enxergar a verdade dos fatos. Está pessoa está sob domínio de entidades satânica, que manipula a sua mente, levando-a, a fazer, o que o mal quer.  Ou seja, a pessoa perde a real noção do que está lhe acontecendo, visto ela está envolta na escuridão, logo, aquilo que é luz lhe parece não ter sentido, então, fazer o que é mal lhe é prazeroso.

Quando a alma humana está presa, a pessoa fica debaixo do julgo das trevas, trancada pela hostes do abismo, presas por correntes satânicas em grilhões do inferno.  Essa prisão é a que mais assusta,  porque tem muita gente boa, dentro dela, sem se dá conta disto.
Pessoas que tem tudo para ser feliz,  para ter um lar abençoado e harmonioso, mas não conseguem.
Quantos jovens tem tudo para tornarem-se grandes, como pessoas, conquistar, fazer a diferença, mas desviaram para caminho tortuoso, se envolveram nos vícios: drogas, marginalidade, crimes. E, muitos Pais tentam entender o que houve com seus filhos e não conseguem. Eles foram presos pelas trevas em prisões espirituais.

Quantos casamentos eram exemplos, família estruturada, bem sucedida, entrou a traição, e fez tudo desmoronar, isto foi uma prisão maligna.
Quantas pessoas que com elas iam tudo muito bem, de repente, soprou um vento forte e tudo virou em ruínas, e elas procuram respostas, sem obter.  Essas pessoas entraram em alguma espécie de cadeia espiritual,  e o inimigo as acorrentou, mesmo que em nosso mundo elas estejam livres.

Precisamos ficar atentos quando estas hastes invisíveis se aproximam, porque elas roubam a alegria de viver,  faz a pessoa ficar deprimida,  se sentir desvalorizada, incapacitada, acuada,  passando  a andar assustada e com medo de tudo. Isto são ameaças satânicas,  para cedermos a sua vontade e não reagimos.
Porque quando as pessoas percebem o que está errado dentro delas e reagem para sair da situação, o mal perde espaço e a pessoa é liberta destes terríveis grilhões.

É preciso ser sábio,  fugir das aparências do mal, distanciar-se de tudo que é contra o bem. Quando fazemos o que é certo, a mão de Deus estará sobre nós e nos protegerá dos ataques e ciladas do mal.
Assim, protegidos contra o mal, nunca ficaremos presos em prisões espirituais, porque o Senhor Deus nos guiará em retidão na sua presença.
Deus é o único que tem total poder para nos livrar de quaisquer que sejam as forças do inferno, só Deus para quebrar os grilhões de Satanás que se firmaram contra a nossa vida. Deus pode qualquer coisa fazer. Mas para isso, precisamos recorrer a Ele, buscar a sua face e se lançar aos cuidados Dele.
Precisamos sempre, fazer as escolhas corretas durante a nossa caminhada, assim teremos a proteção do Senhor dos Exércitos.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário