Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fiquem Atentos Quantos Aos Feitos Satânicos


Fiquem Atentos Quantos Aos Feitos Satânicos.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Amados, Infelizmente já não vivemos o mesmo Evangelho de outrora, cada dia que passa fica mais difícil diferenciar quem está a serviço de Deus ou não.
O diabo ganhou muita legalidade no meio da Igreja e tem feito reféns muitos escolhidos.
Irmãos, em nome de Jesus tomem cuidado com o que vocês curtem, repassam, lerem e se alimentam nas redes sociais.
Tem vídeos que quando se ouve, a pessoa termina sendo embriagada pelas hostes das trevas e, fica contaminada, vídeos aparentemente gospel.
Da mesma forma, muitos assuntos que são lidos; As redes sociais estão cheias de falsos pastores, lideres, irmãos. Ficai atentos para o fim dos tempos.
Se você não conhece a fonte, não sabe a origem, mesmo que fale de milagres grandíssimos de Deus, tenha cuidado, o diabo tentou Jesus pela palavra.
Ele usa a palavra com sofismo para destruir quem serve a Deus.
O inimigo criou uma tática nas redes socais que dominou a Igreja de Cristo, contados são, os que não estão sobre efeito do engano.

Irmãos, tenho visto muitas imagens com dizeres evangélicos, lindas, mas com duplo sentido, rondado na net, sempre excluo, para que outros não tenha acesso.
Porém, hoje, dia 26/07/2017 eu vi algo terrível, imagens/paisagens, com  dizeres bíblicos lindos, pensamentos espetaculares, como:
O Meu Deus é Grande/Igual a Deus não existe Outro/ A bíblia diz que eu sou vencedor, e outros com versículos bíblicos.
Coisas que, os crentes logo gostam e compartilham.
O Problema é o que está por detrás destes escritos, nas imagens de fundo, há outras mensagens subliminares direta do inferno.
E, quando  as compartilhamos estamos expandindo a vontade das trevas.

Eu vi uma, que a primeira vista, chamava muito atenção, estava escrito algo assim: (Igual a Deus não há),  por  detrás estava uma cruz estendida, e quando observamos, discretamente, sobre a cruz está uma mulher despida, deitada, e parece que também tinha uma camisa de um time de futebol,enrolada em uma parte da cruz. Ou seja, expandindo o espirito de Padilhas, orgias.
Tem diversas assim, com frases bíblicas e no fundo traços pornográfico, órgãos sexual, imagens de esculturas, ou ainda, correntes e objetos que fazem parte de religiões que cultua orixás.

É preciso atentar bastante para se notar, porque se não presta atenção, só vai ver a primeira imagem, ou seja, uma ilusão de óptica satânica,
E muitos irmãos, displicentes, terminam compartilhando;
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem do alto, vem de Deus.
Há muitas dessas fotografias,com flores, animais e noticiários.
É preciso está com a  visão espiritual aberta para não cair nas armadilhas de Satanás.
Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13

Eu precisava escrever sobre isso por tem me incomodado muito.
Deus tenha misericórdia da nossa vida.

Ore Igreja, busque a Deus o tempo todo em todo o tempo, vigiem.

Pra. Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário