Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Apenas Um Toque


Apenas Um Toque

E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. Marcos 5:26-28

Uma atitude de fé, foi tudo que a mulher do fluxo de sangue precisou para alcançar o seu objetivo.
Uma determinação, um passo decisivo na vida daquela mulher, foi o suficiente para mudar a sua historia.  
Sem esperança, desenganada pela medicina, excluída da Sociedade, esquecida pelos seus, desamparada por todos, jogada na sarjeta, destinada a morte, esta era a sua vida.
Mas, Deus nunca deixa todas as portas fechadas na vida do Ser humano, existe sempre uma saída, Jesus.
Deus nunca coloca um ponto final desfavorável na vida de ninguém, há sempre uma vírgula, para se dar sequência.

Tudo o que aquela mulher ouviu, foi: estava ali por perto, um homem chamado Jesus, e que Ele estava operando maravilhas, na vida de todos os que Nele criam. 
Ela colocou em seu coração a certeza que, ali seria o marco da sua vida, ela viu em Jesus a possibilidade de sair da sepultura.
Ela creu que, se ela fosse até Jesus, a sua vida nunca mais voltaria a ser da mesma forma. A intensidade da fé daquela mulher foi algo tão inexplicável, que não houve barreiras, dificuldades ou circunstancia desfavorável que a impedisse de alcançar aquilo que desejava o seu coração, que era a sua cura.

Fé, rompe barreiras intransponíveis;
Fé, quebra grilhões do mal;
Fé, destrói protocolos humano;
Fé, faz o morto, reviver;
Ela viu em Jesus a porta de saída para se desprender de todos os seus males, e pensou: se tão somente eu toca em sua veste, a minha vida vai mudar. Não precisava muito, tocar em algo que estivesse envolvendo Jesus, já era o bastante.
Todos diziam ser o fim daquela mulher, para todos não havia mais jeito, era um caso perdido. De repente, surgiu a vida, e quando a vida chega, a morte tem que desaparecer.  Ela acreditou contra a esperança, nadou contra a maré, e venceu.
Quando Ela tocou em Jesus, por Ele foi tocada também, e, não somente ela foi curada, mas recebeu a melhor de todas as coisas que pode existir, a salvação.  E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5:34

Talvez a sua vida esteja igual a vida daquela mulher, todos te apontam e afirma ser o teu fim, e você vai fazer o que? ficar esperando a morte chegar? Vai ficar ai inerte, esperando que a sentença emitida pelos adversários venha a se cumprir sobre tua vida, ou você vai se levantar e reagir?
Aquela mulher não tinha mais forças e nem saúde, mas ela se venceu e consequentemente venceu o mal que lhe perseguia.
Eu quero te anunciar que este mesmo homem chamado Jesus, O filho do Deus Altíssimo, está ai perto de você.
Não importa qual seja o seu problema, a sua dor, aquilo que está te fazendo morrer dentro de você. Jesus Faz maravilhas! Basta tão somente Nele Crer.
Creia Nele, Ele pode qualquer coisa fazer em tua vida, tome uma atitude e toque Nele. Um toque, será o suficiente para a tua vida mudar.

Pra. Elza Amorim Carvalho.
Repasse Está Mensagem, Existem Milhares Que Precisam Realizar Este Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário