Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atentai Para Os Alertas Vindo De Deus/Sereia e Incêndio Em Brasilia (visões)

Atentai Para Os Alertas Vindo De Deus.
Sereia e Incêndio em Brasilia. (Visões)

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22

Igreja do Senhor Jesus, eu não me recordo se foi no final do ano de 2015 ou se foi no ano de 2016, eu sei que passei para vocês relatos de visões que Deus havia me mostrado, a olho nú, quando eu estava em um monte, orando.
Foram várias visões que o Senhor me deu, eu as escrevi, coisas que eu não tinha noção do que poderia ser, eu só sei que tudo o que vi  os quais o Senhor mandou, eu as escrevi e passei.

Em uma dessas visões, lembro-me, relatei que eu via, no céu, um casal deitado sobre um imenso lençol de água, eles traziam a água como se fosse um cobertor e despejava sobre uma Cidade que inundava tudo.
E falei também sobre uma mulher da mitologia a qual era bem conhecida em nosso meio, porque encantava com o som da sua voz.
Eu na época, acho que não disse o nome, mas a descrevi com era,  hoje digo: era uma Sereia;
Essa Sereia, muito bonita, nadava, com uma velocidade tremenda, ela saía das águas do abismo e entrou nas águas que cobre a terra, eu via  claramente.
Isto foi no final da tarde daquele dia.

Irmãos as coisas acontecem, as vezes no momento agente não consegue entender, mas depois, temos a conclusão do que Deus está nos mostrar. E, hoje eu entendo o porque vi aquela cena.

Ontem, dia 23 de julho de 2017, e um determinado canal de tv, eu ouvia uma reportagem, algo me chamou a atenção e retornei para observar.
E eu vi e ouvir, muitas mulheres famosas e anonimas, muito bonitas, com vestimentas de Sereia, algumas totalmente incorporadas, deitadas nas areias da praia e até mergulhando com se assim a nascesse.
E algumas reclamavam das pessoas que as ridicularizavam por elas terem tomado aquela atitude;
E, as mulheres, deitadas, se comportavam como se de fato fosse essa entidade, Sereia.
Uma,  eu vi o marido carregar-la no colo, por causa daqueles grandes rabos de peixes.
E mostrou que já tem alguém ou fábrica, para confeccionar aquelas roupas, pois essa moda, ideologia, que eu chamo de malignidade tem feito a cabeça de muitas mulheres que se engajaram, e desejam em assim serem reconhecidas.
E naquele momento Deus me fez lembrar a cena que vi no monte; fique anestesiada.

Eu já sabia que aquela Sereia que a vi nadando nas águas do céus  era uma entidade maligna, uma potestade do ar, que saiu do abismo e entrou em nosso mundo, só que, eu não sabia que ela iria usar o corpo e a mente das mulheres terrenas.
Mas é exatamente assim que está acontecendo irmãos.
Assim como cidades serão inundadas, e outras coisas mais, terríveis, irão acontecer, conforme já escrevi para vocês, de acordo com  o que Deus me passou.

Irmãos, não apoiem suas filhas, nem os seus neste projeto satânico, não achem engraçado, não alimentem estás hostes das trevas.
Sereia é uma entidade que saiu do abismo, um espirito sedutor com extremos poderes para dominar os humanos, e de fato, se continuarmos a aceitar-la em nosso mundo como se fosse natural, vai chegar um tempo que ela irá se materializar de tamanha forma que irá seduzir e matar muitos homens, afogados.

Não queria escrever sobre isso, mas o dia todo fique incomodada e pensativa.

Igreja, também tive uma visão no dia 23 de julho de 2017, aproximadamente as 20:00hs. Eu via a Cidade de Brasilia,  e via os seus prédios pegado fogo, e o fogo se alastrava rápido.
Eu via o fogo muito alto sobre um prédio que era conhecido na minha visão, e eu dizia:  o Planalto Central.
Também via o  prédio da previdência social sendo incendiado.
Outros prédios também chamou a minha atenção pela altura em que o fogo subia,  eu não sei bem se eram espelhado, pois pareciam ser meio escuro ou grafite, meio azulado a sua fachada, penso ser o TSE e o Tribunal de Justiça.
De repente, também vi caindo o marte aonde fica a bandeira, porém, não estava com bandeira, parecia ser central, em uma praça, muitas pessoas ao derredor. Depois via outro marte também cair, e o fogo parecia tomar o topo dos prédios em Brasilia, muita fumaça e grandes labaredas.
Fique assustada...

Acredito que está visão, são os  assuntos bombásticos que já estão acontecendo na mente do Brasil.
O que vai acontecer lá, será horrendo, vai incendiar tudo.

Oração Igreja, muitas orações, Clamores e prantos perante ao Senhor, nos arrependamos com todas as forças que há em nós, convertermos-nos ao Senhor de todo o nosso coração, e pedindo por sua misericórdia.
Estamos no Apocalipse, dias finais.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

https://plus.google.com/106796285751220485279/posts/Xz1MLiUfnb1, aqui está a mensagem que mencionei acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário