Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

O Supremo Juíz


A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-á o teu opróbrio; tomarei vingança, e não pouparei a homem algum. Isaías 47:3

Todas as coisas estão patentes diante de seus olhos, tudo está completamente desnudado diante da sua visão. Nada há em todo o universo o que possa se esconde do seu olhar, tudo Ele sabe.
Ainda o homem não pensou, Deus já sabe o que está em seu coração, nada lhe é escuro, tudo Ele ver; nada é emaranhado demais que Ele não consiga resolver;  nada é minucioso demais que Ele não consiga detalhar; nada tem tanta força que Ele não possa coibir; nada há tão distante que Ele perto não esteja; nada é complexo demais que Ele já não tenha a resolução final.
Pode tudo obscurecer  para os homens, mas para Ele tudo está tão claro quanto a luz do dia. Pode os homens prevaricar quanto quiser para beneficiar a si próprio, ou a quem lhe apraz, mas tudo e todos, um dia, vai esbarrar na suprema corte final.
Este juiz não pondera, não se inclina, nem declinar para favorecer  quem quer que seja, Ele é enfático no seu parecer, o que é justo, justificado será, o que for injusto condenado será.

Quantas vezes manipulará o homem os princípios éticos para se sobressair, até quando usará de má fé, sacrificando inocentes indefesos transgredindo os princípios de seu juramento? Até quando farão tramoias para esconderem-se dos seus fracassos?
Para que mostrar para a Sociedade que é alguma coisa, enquanto por dentro de si, mais parece um absinto, seus feitos são amargos quanto fel, suas atitudes enojam até mesmos os que estão a margem da Lei.
Homens cruéis, maquiados de bons condutores, no fundo são como covas, cujo cadáveres são de poucos dias, o cheiro da sua  podridão  se exala por todas os lados. Verdadeiros sepulcros caiado.
Triste Ser infiel é este que pensa que pode ludibriar a Deus como faz com os homens para dar-se bem.
Ai dos que usam do poder para abater os fracos e desprotegidos pelos homens, engordando suas aljavas com as gorduras daquilo que ainda resta dos que nada tem.
Ai daqueles que se erguem sobre a cabeça dos leigos ou incautos.
Ai dos que se sustenta alimentando-se da carne e do sangue dos pequenos suplicantes.
Do que serve se vestir de bom moco diante das pessoas, sair  impune da justiça humana se lá na frente assentado está na corte da vida, o Supremo Juiz?  Todos os que habitam na terra terá que por Ele passar.

Todos, terão que curvar-se diante do Juiz infalível, Daquele cujo punho firme sempre  está, e a sua destra de Justa Justiça sempre prevalece. O martelo que em sua mão está, só bate para definir, quando ouve-se suas pancadas, a sentença saiu, comemoram os justos.
O caso está acabado, encerado e concluso, não cabe recurso, não existe corte que lhe seja superior,  Nele tudo está resumido, lá não tem apelação, o resultado é conforme os feitos, a balança enganosa lá já foi destruída, a Unica testemunha é fiel, e não falha, não mente, não é comprada, não jura enganosamente, não se corrompe, nem se acovarda, lá não cabe dolo. Lá não tem argumentos vantajoso, paliativos ou justificativas endossas, lá o certo é amado, o errado e punido.

Com este Juiz não ha variação, tantos os que tudo podem comprar, quantos os que passam necessidades, todos tem o mesmo julgamento.
Lá o infiel não articula seus planos perversos para obscurecer o conselho, quem  lá está assentado a julgar, tudo saber antes de acontecer.
Ele age com equidade, impune  não fica quem de fato errou, lá não faz delação, acordo, não existe suborno.
Juiz severo em seu julgamento, respeitado pelo sua conduta, amado pelo seu pleito justo, a ninguém beneficia, não se comove pelas lágrimas crocodilosas, Ele vasculha e julga os pensamentos escuros que estão armazenado na zona perigosa do homem, que se chama  coração.
Ai dos parasitas que se chama, homens da Leis, A corte superior  vai te chamar para prestar contas, tantas burlações, interpretação tortuosas só para proteger-se, manter-se no poder. Isso vai falir, as mascaras vão caírem.
O Juiz Justo Convocou,  é tempo de comparecer no Grande Tribunal, a causa será julgada, os podres já estão sendo descobertos.
Tudo acontecerá aqui na terra mesmo, não será em outro lugar.

Achas tu prevaricador que não existe um maior para te julgar? Enganado estás, esqueceu-se quem te formou, de quem te permitiu viver? Ele usa os Anjos seus aqui também, e Dele ninguém escapará.
Grandes ou pequenos, Servos ou Livres, cultos ou ralés, doutores ou não alfabetizados, tudo para Ele é igual, não há privilégios, o seu Legado é de extrema Justiça, lá não tem lugar separado só para os doutos, ou só para os zé ninguém. Lá, o mal é punido junto.
Lá não tem selas confortáveis  para uns, quantos para outros acúmulos, uns sobre os outros, lá não tem preferencia, desde o jovem ao idosos, se errou, tem que pagar.

O que será daqueles que foram nomeados para defender, mas se desviaram do compromisso que fizeram, se corromperam, se estragaram nas muitas facilidade  apresentadas por Satanás?
Ainda que sejas ateu e não acredite em Deus, de frente com  Ele, vai estar.
Pode engolir suas lágrimas de moribundo falso, esqueça os laudos dos que a ti, se assemelham, nem pense em buscar apoio dos defensores da injustiça e da impunidade.
Este Juiz não pode ser enganado, portanto, não se desgastem amontoando seus argumentos litigiosos, na Lei do Supremo Juiz não tem brechas, arestas,  não há pontos para discussão, principalmente de quem errado está.
Lá você vai ver o que é julgar!
Achas que Deus não ver suas manipulações as escondidas?
Você pensou que ninguém viu, que ninguém sabia, não é verdade? Você errou, tudo por Deus ficou registrado, e a sentença chegou, serás julgado, culpado,e condenado.

Com Deus Ninguém Brinca!
Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. 1 Tessalonicenses 4:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com

Um comentário: