Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cansado Sim, Vencido Jamais

 Cansado Sim, Vencido Jamais

Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim. Salmos 129:2

Muitas são as dores e tristezas pelas quais temos que atravessar, mas nada disso pode  exercer força maior em nossa vida do que o desejo de vencer, de dar a volta por cima, sobressair-se.
As lutas não podem ser motivo para nos fazer querer voltar atrás; os problemas não podem ser razão para nossa desistência, só consegue feitos grandes aqueles que fazem coisas notórias.
Vencer é característica dos valentes, pois, mesmo que tudo esteja por um fio, ele não se baseia nas informações que está vendo, mas naquilo que ele acredita que pode fazer.
Podemos muitas coisas, desde que o nosso objetivo principal seja vencer a nós mesmo, quando vencemos nosso maior empecilho, que somos nós, as nossas dúvidas e, os nossos medos, os demais, tornar-se-ão fichinhas, e quando usamos a inteligencia e a habilidade em qualquer lugar elas poderão ser encaixadas.
Vencedores não são os que sempre ganham, mas os que nunca desistem, perincipalmente por causa dos obstáculos.

Problemas sempre haverão, basta tão somente nascermos, eles irão nos acompanhar, no entanto, eles não podem resistir a nenhum de nós, basta tão somente acreditarmos que iremos vencer, e lutarmos para isso, que tudo irá conspirar ao nosso favor.
Deus ama os valentes e corajosos, aqueles que não se acovarda porque o inimigo parece assustar, mas que usa de estrategia para desviar-se do mal e destruí-lo.
Uma guerra tem mais valor quando o seu combate é mais intenso; uma vitoria tem mais sabor quando conseguimos empenhar mais de nós.
Quando sabemos que o nosso opositor tem forças, precisamos ter mais desejo ainda de enfrentá-lo, pois quando de posse da vitoria, ela terá um sabor diferenciado, porque não vencemos qualquer um, simplesmente derrotamos o melhor.

Quanto mais forte for o inimigo, mais contentamento teremos se o dominarmos. O Valente cresce na medida que abate outros mais valentes.

Portanto, nenhuma batalha pode paralisar um escolhido por Deus, Deus só escolhe quem Ele já ordenou para vencer. Não importa o quão árdua esteja a lida, ela será superada e vencida por aqueles que acreditam.
Tudo é uma questão de empenho, se nos empenhamos para combater  o que tenta nos paralisar, faremos dos obstáculos degraus para nossa subida.

As grandes batalhas são vencidas pela determinação dos envolvidos. Na vida nada é fácil, mas qualquer coisa se torna mais difícil se colocarmos nela ainda mais dificuldades do que aquelas que ela por si só, já tem.

Nem sempre vencer significa ganhar todas, mas significa, lutar, e nunca desistir. Ainda que, aquilo que queríamos não aconteça, se fizermos a nossa parte, se dermos o melhor de nós, já seremos vencedores.
Se entregar por causa das dificuldades não é para os servos de Deus, quem tem Deus como Senhor em sua vida, vencer mesmo sem ter vencido. O fato de não temos tudo o que queremos não nos faz fracassados, fracassados são os que tem medo de lutar e desistem antes de começar.
Não importa o que conseguimos nesta vida, o essencial é nunca retroceder, dar-se por vencido, pois em Cristo Jesus, somos mais que vencedores.
Você pode até está cansado de tanto lutar e não ver as coisas acontecer, mas não entregue os pontos, amanhã é um novo dia é a possibilidade para você recomeçar e vencer, vem junto.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário