Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Meu Deus Não Vai Me Desamparar

Meu Deus Não Vai Me Desamparar

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei. Isaías 41:17

Deus é o único que faz o impossível acontecer, então, é preciso acreditar no seu agir, crê que a sua fidelidade é imutável, que Ele vela em cumprir a sua palavra.
Quando tudo parece está perdido só Ele pode inverte o quadro e mudar a situação, fazendo existir o que ainda não há.
Ele fez no deserto o maná chegar, é dentre as pedras  as águas começarem a jorrar;
Ele ordenou aos seus Anjos que abrissem as selas humana, quando os seus mensageiros presos estavam.
Ele fez fogo do Céu descer para a palavra do seu ungido prevalecer;
Ele deixou o sol estacionado permanecer até o seu eleito concluir aquilo que está em seu coração;
Ele abriu caminho em meio as mares quando os inimigos do seu Povo estavam a lhes perseguir;
Ele matou os primeiros de todos que se opuseram para o seu Povo não ser livre;
Ele escutou o choro da criança que foi deixada no canto abandona por sua mãe,
Ele ouviu o gemido de aflição da estéril que estava sendo afrontada e perseguida;
Ele atendeu aos apelos daqueles que estavam desprezados a beira da estrada, e enquanto todos tentavam os calar, Ele o mandou o chamar, para os curar.
Ele andou sobre labaredas de fogo para não deixar só aqueles que não se curvaram diante da vontade dos homens.
Ele fez os Leões famintos não saírem do lugar até o seu servo lançado ali, ser justificado.
Ele ouviu a petição daquela que com quebrantamento intercedeu pelo seu povo, e grande livramento enviou.
Ele fez o seu escolhido esconder-se entre casas de aranhas para não ser alcançado pelos seus perseguidores;
Ele fez o vendido como escravo passar a governar o reino mais potente da terra;
Ele fez a desprezada, humilhada e ferida tornar-se respeitada e caminhar do seu lado.

Eu Sei que comigo este Deus está, e este ponto final que os homens insistem em colocar sobre a minha estrada, Ele já apagou, colocou uma vírgula e uma nova historia desenhou para mim, não com tinta para que os meus inimigos não tentem manchar,apagar, mas Ele escreveu com seu precioso sangue onde ninguém pode tocar.
E mesmo parecendo que não há mais saída, uma grande porta aberta, invisível, diante de mim já está, eu entrarei, passarei, vencerei, e do outro lado um lindo banquete irei dá.
Ainda que muitos estejam pensando que este será o meu fim, assombrados ficarão, porque um cenário de vitoria meu Deus já preparou para mim; Derrotada Jamais serei.
O Deus que sempre esteve ao lado daqueles que por Ele chama, jamais vai abandonar nem a mim nem a você, creia chegou o tempo de comemorar.

Eu Creio, O Meu Deus Vai Nos Surpreender.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário