Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Verdade, Quem Gosta De Ouvir-la?


A Verdade, Quem Gosta De Ouvir-la?

Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? João 6:67

Quando mergulho na palavra de Deus, confronto-me com tudo o que aprendi durante a trajetória da minha vida cristã, principalmente com o que vejo sendo feito do evangelho de Cristo  na atualidade, o quanto o homem perdeu o temor a Deus, o quanto este tem se afastado da sua presença.
Uma das coisas que me surpreende, é como é ensinado sobre a pessoa de Jesus, falam-se de um Jesus tão calmo, que parece até que Ele é zen, um Deus que aceita o homem fazer tudo o que quer.
Jesus,  até chama o pecador com mansidão, mas Ele é duro nos seus ensinamentos, conflita, para que haja mudanças no interior das pessoas. Venham todos como estás, mas jamais permaneçam da mesma forma. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Jesus é a verdade, e a verdade ela não é mansa não, ela é áspera, firme, fere e machuca, confronta aqueles que estão a margem da suas Leis. A verdade doe, tira a capa, joga por terra as máscaras, revela caráter, esclarece dúvidas, expõe segredos, coloca em vitupério o que é feito as escuras. E quando isto acontece, quem é atingido não gosta não, porque a verdade desnudou a sua vergonha. E assim que Jesus é. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Ao contrario do que é ensinado, Jesus não passa a mão pela cabeça de ninguém que esteja no erro, Ele é enfático no que diz, mas propenso que um tiro no alvo. Com Ele é sim ou não, não tem meio termo, não há meia verdade nem pouca mentira, não há divergência, não há sofismo, Com Jesus ou Se é de Deus, ou Se é do diabo.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Quando Jesus foi ao templo e viu aqueles "doutores e mestres" que usavam a Lei de Deus para tirar proveito, Jesus não foi calminho e os chamou para uma conversa não.
Jesus sabia da hipocrisia que havia ali, o quanto eles estavam lesando na fé das pessoas.
Jesus se irou, pegou um pedaço de pau com várias correias e os enfrentou, Jesus derrubou tudo que eles estavam  vendendo no templo. Jesus surrou todos que estavam fazendo do templo do Senhor um comercio, expulsando-os  dali. Aonde está a calma aqui? (oh meu Deus faz isso hoje, ainda tem tantos deles). E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; João 2:15

Quando Jesus falou a respeito do que é seguir a Ele , ele não usou palavras brandas não, Ele não maquiou nada para agradar a quem quer que fosse. Ele não ficou enchendo chouriço, para que as pessoas não se ferissem e se afastassem. Ele não paparicou ninguém, Ele foi verdadeiro e colocou em pratos limpos a verdade que precisava ser ingerida.
Para viver para Deus, tem que se morrer para si, matar as suas vontades e desejos.
Muitos daqueles que caminhavam com Ele, que viram os milagres que Ele fazia, na hora que foram confrontados, não acataram. No momento em que Jesus mostrou o que haviam dentro da cada um, muitos se  estribaram em suas naturezas. Eles não se conformaram que para servir a Deus precisa mudar de vida, e disseram, que o que Jesus ensinava é discurso duro. Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? João 6:60

Sabe por que? Porque eles estavam perto de Jesus pelo os bens materiais, não para ter a vida eterna, e quando foi dito que era preciso mudar, abandonar a velha natureza para entrar no reino de Deus, eles desviaram, abandonaram a Jesus.  Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Jõao 6:66
Vocês sabem o que Jesus fez?
Olhou para os doze e lhes perguntou: vocês também não querem ir embora não? Ou seja, vocês também não querem voltar a se lambuzar na lama, mergulhar no pecado, seres escravizados por Satanás?
As pessoas saem do Egito, mas querem conservar  o Egito dentro delas?
Isto é a verdade que arranca a casca do velho homem. Para seguir a Deus tem que haver mudanças de vida.

Hoje em dia é anunciado um evangelho forjado, onde os ministrantes se preocupam mais com a quantidade do que com a qualidade, não importa para aonde se esteja indo, o importante que esteja todos ali, todos fazendo a vontade dos homens.
Afinal, Igreja que permanece conivente com o pecado vai juntinha para o inferno.
A verdade é que, já não é exposta a palavra de Deus como ela é; A liderança se  preocupa com tudo,  menos em fazer a vontade de Deus.
Já não é denunciado o pecado por medo de represaria, cadê a fé, Onde está a confiança no Deus do livramento?
Onde estão os atuais Jovens da Fornalha; Cadê os  Daniel e os José, Onde estão aqueles que crê que Deus não  mudou?
Adianta agradar as pessoas aqui, e conduzir-las junto a si, para o inferno? Não é melhor perder a vida, se preciso for, mas fazer prevalecer a verdade de Cristo? Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

É vergonhoso como as pessoas estão nos templos, parecem estarem em clube social, é disputa de moda, disputa de cargo, e disputa de poder. Não há mais orações, Jejuns, choros e prantos, tem de tudo na Igreja moderna, menos a presença de Deus.
O corpo diaconal parece grupo de fofocas; Os obreiros  fazem de tudo para agradar o líder, a Jesus não; Os missionários viraram visionários$; Os ministrantes valem quanto pagam, quando não trazem um discurso feito, polido pelas mãos dos homens, tem que falar assim, assim e assado, aqui quem manda sou eu, Deus esta viajando.

Enquanto Satanás tem dominado por todos os lados, as pessoas tem sido arrastadas para o abismo, são relacionamentos ilícitos, vícios, suicídios. Não podemos nos calar diante do mal, Jesus veio para desfazer as obras das trevas, é preciso que todos tenham consciência do que é de Deus e aquilo que não é, e depois cada um faça a sua escolha.
Não podemos ver os nossos sendo aprisionados nos sentimentos contrário a vontade de Deus, e ficarmos calados para não contrariar a alguns.
Precisamos falar a verdade para eles, com amor, mas falar unicamente a verdade, quem sabe, os resgataremos das correntes do mal. Deus criou marcho e fêmea para crescerem e se multiplicarem. Um homem com uma mulher, família,  está é a vontade de Deus. Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10:6

Os cultos estão parecendo samba de roda, Satanás roubou a adoração da Igreja, é um barulho com línguas, que de tão estranhas, nem Deus que tudo fez, conhecem.
Os louvores servem para qualquer coisa, até para colocar o corpo em forma, menos para exaltar ao Senhor.
O corpo de dança, onde era para o Espirito Santo usar-los, para bailar na Igreja, e trazer alegria para todos, tristemente preciso dizer, não são poucos; os espíritos de Padilhas  e pomba-gira, tem deitado e rolado.

O inimigo soprou sobre o povo, um espirito de esquecimento, e fez o povo esquecer -se de qual é a vontade de Deus, consequetemente os prendeu na mentira e no engano; roda-se daqui, roda-se de lá, gritos para todos os lados, mas a Presença  de Deus, onde está mesmo?
É a Palavra que Liberta, É a Verdade que Cura a alma!
O que está havendo é muito pecado camuflado, escondido; escondido dos homens, mas para Deus, bem claro.

Despertai  mensageiros da luz,  não tenhas medo do que lhes possam fazer os homens, maior é o que está conosco do que o que está com eles. Falem a verdade goste quem gostar, Seja, um Paulo, João, Estevão ou Jeremias, denunciem o reino das trevas, e,  se te levarem para o carcere, Deus vai enviar os seus anjos para te libertar, e além de tudo, você terá garantida a vida eterna.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias
Atos 12:7
Falem a verdade contida na Bíblia, quem achar ruim, que reclame com Deus. É hora de nos voltarmos para Deus. Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário