Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vai Povo Meu, Levantem-se!

Vai Povo Meu, Levantem-Se!

Vai, pois, agora, conduze este povo para onde te tenho dito; eis que o meu anjo irá adiante de ti; porém no dia da minha visitação visitarei neles o seu pecado. Êxodo 32:34

Vai meu povo, se levante, não se permita ficar vencido pelas trevas. Eu não vos escolhi para ser escravo do mal, nem para viver se arrastando tentando escapar das fornalhas deste mundo. Eu vos escolhi para ser os meus valentes. Eu vos fiz para ser livres; para buscar a minha face e contemplar os feitos poderoso que eu faço sobre a terra.
Eu vos nomeei para ser o meu rebanho, vos escolhi a dedo entre todas as Nações da terra para me prestar o devido louvor.
Não vos chamei para viver na derrota, se lamentando e dizendo que Eu de Vós me esqueci, Sou vosso pai, como pai que ama aos seus filhos, jamais vos abandonei, jamais deixe nenhum de vós sozinho.

Muitas vezes Eu falei com vocês, disse que o vosso adversário anda vos cercando com leão que cerca a sua presa, de forma sagaz e sorrateira, que vocês não saíssem de debaixo da minha proteção, que me buscassem de dia e de noite.
Muitos de vós, o vosso acusador me pediu permissão para peneirar,  alguns, Eu liberei, quem permaneceu firme diante de mim? Quem suportou tudo fiel a mim, como os meus servos que já estão comigo?
Muitos deles, os conhecidos, e outros que só Eu sei, preferiram descer a sepultura, ao mim negar, e vós, nesta geração, porque desfaleceram tanto, e tem se submetido ao julgo de Satanás? Não estou convosco como estava com os de outrora?

Alertei, usei os meus poucos escolhidos que não se contaminaram com o patrocínio do mal, mas ninguém deu ouvido. Desde o começo todos sabem que o fim vem, mas quem de vós tem se preparado para tal?  Me chama para voltar, quem de vós virá comigo? Todos falam em meu nome, poucos me conhecem, poucos entendem que Eu Sou Deus, e não  minto.
Porque insistes em andar tão errantes entre os filhos das trevas? E seguirem tão incrédulos a mim, quanto eles? Porque vos deixastes contaminar com as luxurias da Babilônia, vós sois meu Israel.
Aonde estiverdes Eu estarei com vocês, e mesmo em terras estranhas Eu vos protegeria e vos daria vitoria, foi assim desde o inicio. Então, porque vos embebedastes com o vinho do inimigo?
Acaso Eu mudei em alguma coisa? Eu não mudo! Se digo que vos darei as terras prometida, isto farei. Se disse que vim preparar lugar, isto fiz. Se vos digo que estarei convosco até a consumação dos seculos, assim se faz.
Mas vos desviastes para caminhos tortuosos, aceitando as ofertas de facilidade oferecida pelo mal.

Quem de vós tem  me dado ouvido? Quem tem aplicado o coração para aprender de mim? Tendes lido a minha palavra, mas não tendes entendido, o inimigo roubou o raciocínio de muitos, a inteligência que vos dei.
Eu vos falei: Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverdes em vós, tudo que a mim pedirdes,  assim se fará. Porque eu velo em cumprir a minha palavra.
Mas o meu povo tem escutado o sopro das trevas, as conversas paralelas de Satanás, e tem feito tudo divergente a minha vontade, tem saído da minha direção e tem caído nos laços do engano, e ainda dizem que estão me seguindo, Eu Sou Um Deus Santo, e Aqueles que a mim pertence, precisam ser santificados. A minha vontade não é a que o mundo aceita, o mundo jaz em trevas.

Tenho visto as muitas aflições  sobre a face da terra; tenho ouvido os gemidos de almas feridas, abatidas e cansadas;  tenho escutado pedido de socorro por todos os lados, mas vocês não me deixam agir.
Eu quero operar, mas tem que ser do meu modo, Eu conheço muito bem o inimigo da vossa alma, o que ele faz para destruir cada um de vós.
Eu trabalho de forma que o inimigo não tenha legalidade para vos roubar. Mas o meu povo não entende e murmura ao invés de me buscar;  Eu conheço o final das coisas antes que elas sejam iniciadas, Eu sei do vosso amanhã; Eu sei o que virá, e o que já está preparado para todos os seres viventes do universo.
Confiem tão somente em mim, abandonem os vossos pecados, rasquem vossa alma, com choros e prantos na minha presença, Sou Eu Deus Misericordioso; Eu tenho grandes livramentos para os que a mim buscar.

Levantem-se, se esforcem; Eu vos darei a vitoria. Atentem para o que está escrito; Eu vou em vossa frente quebrando os ferrolhos de bronze, destruindo as trancas de ferro. Eu vou a vossa frente abrindo caminho com os pés para vocês passarem.
Lutem, não retrocedam, Eu estarei convosco, mas a vida que recuar a minha alma não terá prazer nela, e aqueles os quais Eu não me agrado, é vomitado da minha boca; Sou Eu o Senhor Que Assim Falo.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário