Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Não Permita Que As Circunstâncias Venham Minar As Tuas Forças

Não Permita Que as Circunstâncias Venham Minar As Tuas Forças

Quem há entre vós que tema a Jeová, e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus. Isaias 50:10

Não se deixe vencer pelo mal, mas vença-o praticando o bem, não permita que a situação ao teu redor venha minar as forças que ainda existe em você, não deixe que as tantas lutas venha sufocar o teu andar com Deus, não se perca em meios as densas trevas deste mundo, você é luz, não deixe o seu clarão se apagar, não deixe a luz de Deus se ofuscar em você..
Não pare, não retroceda, caminhe firme, Deus vai te dá o escape, faça a sua parte que Deus fará a Dele, creia contra tudo e todos, vença a  si mesmo, olhe para Jesus, contemple pela fé a grande vitoria que já vindo em tua direção.

Todo esse vendaval é trote do inimigo para te fazer enfraquece, para fazer você pensar que tua vida não tem mais jeito, lute, guerreie como um valente de Deus, o teu inimigo irá cair aos teus pés, você o pisará, o esmagará como um trator sobre o arado, será arrancado da tua frente todas as moitas plantadas por Satanás.

O Todo Poderoso é a tua força, Nele você vai vencer, não se entristeça , não aceite as vozes das trevas que insiste em soprar que você é derrotado, que você perdeu, que Deus te abandonou, o Pai jamais abandona um filho que ama.
Deus Te ama e tem trabalhado incansalvemente para te fazer vitorioso.
Reaja a este bombardeio do mal, permaneça firme em oração, persevere crendo que o Senhor não vai te deixar envergonhado, humilhado, abatido, aquele que te chamou pelo teu nome antes de você nascer, não irá deixar o mal prevalecer na tua vida.
E agora diz o Senhor, que me formou desde o ventre para seu servo, que lhe torne a trazer Jacó; mas Israel não deixou ajunta; contudo aos olhos do Senhor serei glorificado, e o meu Deus sera a minha força. Isaias 49:05.

Mas, você precisa crê que Ele está contigo, se você crê, Deus vai fazer acontecer o teu impossível, portas serão escancaradas  na tua frente, os teus perseguidores serão envergonhados e humilhados, quem te acusou levianamente terá que te pedir perdão em lágrimas, porque as mãos de Deus irá descer sobre todos eles.
Não pare, não se canse, você vai dá a volta por cima, você verá diante dos teus olhos os céus abertos e a glória do trono de Deus resplandecendo sobre a tua vida, este cativeiro perto está de ser destruído e com ele tudo aquilo que te fez chorar, com ele irá toda essa nuvem negra que fez cobertura sobre a tua cabeça.

O Senhor já ordenou que a página seja virada em tua vida, a tua historia será outra, escrita totalmente pelo dedo de Deus, você terá asas de  águia para poder voar e ultrapassar  os  montes mais altos da face da terra. Nações serão apenas um quintal para você passear, porque Deus irá te soprar por todos os lados, e por onde você passar será respeitado, valorizado, será reconhecido como mensageiro de Deus.
Assim diz o Senhor: No tempo favorável te ouvi e no dia da salvação te ajudei; e te guardarei, e te darei por concerto do povo, para restaurares a terra, e lhe dares em herança as herdades assoladas. Isaias 49:08.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário