Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017




Oração Dá Vitória. 

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Meu Deus, conforme a tua palavra que não podes mentir, na qual diz que tudo aquilo que pedirmos com fé, crendo em oração receberemos.
Nesta certeza me coloco diante de ti para interceder pelos teus servos e servas que tanto tem de buscado. 
Pai, cobre a minha vida, meu ministério e os meus com teu sangue para que não haja nenhuma retaliação do inimigo. 
Pai, repreenda toda a fúria do mal contra a tua Igreja,  neutraliza os seus planos sórdidos contra nossa vida. 
Senhor,  repreenda os espíritos de esquecimento que tem roubado a mente do teu povo levando-os a esquecer os primórdios da fé genuína. 
Pai, destrói as forças satânica que se levantou contra a tua Igreja. 
Corta os arcos,  quebras as lanças do mal apontadas em nossa direção,  joga os carros dos nossos inimigos no fogo. 
Faz ficar afogados em seus planos aqueles que nos perseguem. 
Senhor repreende os espíritos de engano, de mentirá,  de inveja, de ganância, de usurpação, de falsidades,  de rebeldias, de contentas, de traição, de falsidades, de facção e divisão  que se infiltrou no meio do teu povo, e tem tirado a tantos da tua presença.

Pai, fortalece àquele que está fraco espiritualmente, põe de pé o que está caído,  cura o ferido no corpo e na alma,  sustenta o abatido,  restaura os cansados, aflitos,  angustiados,  desanimados, aquele que perdeu a esperança. 

Olha meu Pai, para o enfermo e traz sobre essa pessoa a cura.
Traz alegria para o coração ferido e triste pelas  circunstâncias da vida.
Pai, toca neste problema, que para essa pessoa parece não haver mais jeito,  se revela meu Deus, e mostra a tua glória na vida de todos os quantos tem esperado por tuas misericórdias.

Pai,  repreenda todas as transferências malignas em nossa vida,  quarda-nos em plenos dias de escuridão. 
Nos livra das pestes, das pragas,  das moléstias, dos encantos e projetos vindo do inferno, das armas forjadas e das ferramentas preparadas.
 
Repreende Pai, o devorador, o cortador,  o migrador e o destruidor.  
Que todas as forças satânicas que tentam impedir a nossa caminhada, ou paralisar o envio da tua palavra,  ou ainda, nos fazer desistir, sejam repreendidas e lançadas  no fundo do abismo sem direito a retorno.

Todas as potestades do ar sejam neutralizadas e enviadas para trevas exterior. 
Toda a ação do homem, contra a nossa vida sejam fracassadas. Todos os projetos do inferno conta nossa vida e contra os nossos,  ou contra  tudo que nos pertença, sejam anulados,  desfeitos e destruídos. 
Pai, nos sustenta com a destra da tua justiça e nos livra de todos os males.
É o que eu te peço e já te agradeço pelas grandes vitórias que tu já começou a fazer em nossa vida. 
Em nome do Senhor Jesus, Amém 

Pra. Elza Amorim Carvalho. 
Repasse Está Oração,  Alguém Precisa Dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário